Olá a todos,
Após uma enorme reflexão e passados 4 meses de conversas , negociações , duvidas e indecisões, decidi não continuar a minha relação de exclusividade com a TVI .
Foram muitos anos numa casa que me é muito querida , onde vivi muitos bons momentos, onde tive a possibilidade de embarcar em grandes aventuras e óptimos projectos , e acima de tudo , onde fui fazendo grandes , enormes amigos .
Não foi uma decisão nada fácil , e a verdade é que várias pessoas na TVI e eu próprio muitos esforços fizemos para que tal relação profissional pudesse continuar .
Mas a vida é mesmo assim , e neste momento , as expectativas que o canal tinha em relação ao meu trabalho e os objectivos profissionais e pessoais que tenho agora, tornaram impossível a continuação da minha exclusividade enquanto actor e apresentador do canal .
Saio da TVI tranquilo , com a consciência de que sempre vesti a camisola e tal como a TVI me deu muita coisa boa, também eu trabalhei muito para que o projecto da família TVI pudesse chegar a todos os telespectadores .
Uns trabalhos correram melhor , outros menos bem ; houve projectos de sonho e outros que não eram porventura os mais adequados , mas numa altura de grandes mudanças como estas que estão a acontecer agora na TVI , resta-me desejar muito boa sorte para o presente e o futuro da estação, e acima de tudo , que continue bem vivo aquele espírito quase único que foi fazendo da TVI essa grande e boa família.
A todos os meus amigos que continuam por lá : Força aí na maionese !
Gostava também de aproveitar para esclarecer que as noticias que têm aparecido a dizer que vou para a SIC fazer ‘Rosa Fogo’ ou ‘Peso Pesado’ não correspondem à verdade e que nunca recebi nenhum convite nesse sentido , desejando desde já muito bom trabalho e sucesso a todos os que estão envolvidos em ambos os projectos.
Por agora encontro-me a rodar o novo filme do Tino Navarro , e no que diz respeito a televisão sou um actor / apresentador que de momento se encontra no mercado , como tantos outros, com disponibilidade para trabalhar para todos os canais ( incluindo a própria TVI ) , mas por agora “nem só de televisão vive o homem” .
Há alturas na vida em que é preciso tomar decisões mais difíceis , arriscar , mudar , experimentar , parar para pensar , ver quais os caminhos a seguir , ... É isso que estou a fazer .
Talvez por isto tudo que acabei de tentar explicar , não se esteja aqui a falar de um triste ADEUS TVI , mas sim de um sorridente ATÉ JÁ .
Obrigado pela vossa atenção ,
Pedro Granger
segunda-feira, julho 25, 2011
Depoimento de Pedro Granger
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário