"Vamos ser todos compensados", começa por dizer o actor e apresentador, acrescentando em seguida: "Neste momento estamos a chegar a um acordo e vai ser resolvido da melhor forma possível. Nem toda a gente quer as mesmas contrapartidas".
Na mesma entrevista, Kapinha revelou ainda que toda a revolta fez com que Eddie Walter, director-geral da produtora do programa se dirigisse ao nosso país para resolver os problemas: "Recebeu-nos por grupos num hotel em Lisboa. Nós pusemo-lo ao corrente do que se tinha passado, ele ouviu a nossa versão e, obviamente, pediu-nos desculpa. E disse que ia tentar, além daquele pedido formal, compensar-nos de alguma forma que fosse possível", explicou.
O colega de Cláudia Jacques, Io Apolloni e Fernando Mendes na tribo Hamer adiantou que "alguns limites foram ultrapassados", até porque "há tribos que têm queixas muito mais graves para fazer. De certa maneira desrespeitaram um bocadinho as pessoas e esqueceram-se de que éramos convidados, não éramos concorrentes", frisou.
A terminar, o antigo membro dos D’Arrasar admitiu que a presença de todos os concorrentes na emissão especial de 'A Tarde é Sua' no dia de estreia do programa foi paga. "Posso dizer que na primeira gala, apresentada por Fátima Lopes, tivemos um cache significativo e simpático", explicando que esta "foi uma maneira de a TVI nos compensar, ainda que a culpa não tenha sido da estação, mas da produtora", finalizou.
TV Mais
Sem comentários:
Enviar um comentário