O jornal Correio da Manhã avançou hoje que o resultado dos exames toxicológicos feitos a Sónia Brazão, logo após o acidente, já são conhecidos. Ao que tudo indica, a actriz ingeriu álcool e comprimidos em excesso momentos antes da explosão.
O resultado das análises vem assim contribuir para a tese de suicídio, o que pode constituir uma prova fundamental para uma possível condenação da actriz.
Quando os dados chegarem às instalações da Polícia Judiciária, os inspectores podem, assim, concluir o relatório e enviar uma proposta de acusação para o Ministério Público.
Segundo as investigações efectuadas, Sónia Brazão terá ingerido os medicamentos e a bebida logo após ter ligado o gás, pouco antes de se deitar na cama. A peritagem feita pelo Laboratório Científico da Polícia Judiciária já confirmou que foi mesmo a concentração de gás que levou à explosão no apartamento da actriz. Ao que tudo indica, os quatro bicos do fogão estavam ligados, bem como o forno. Um outro dado adquirido é que terá sido a máquina de lavar roupa a despoletar a explosão.
Entretanto, a principal seguradora lesada pela explosão na casa da actriz já deu a conhecer um relatório onde quantifica os prejuízos em, pelo menos, meio milhão de euros.
Esta notícia vem a público depois de se saber que Sónia Brazão foi constituída arguida por suspeitas de der provocado a explosão no seu apartamento, em Algés.
Sem comentários:
Enviar um comentário