A actriz Sónia Brazão foi ontem constituída arguida no caso que investiga a explosão que decorreu na sua própria casa, a 3 de Junho.
Sónia Brazão está indiciada por ter agido de forma dolosa, depois de a peritagem feita pelos especialistas do Laboratório de Polícia Científica ter concluído que a concentração de gás, que provocou a explosão, se deveu aos quatro bicos do fogão e ao forno que estavam ligados, avança a edição de hoje do jornal Correio da Manhã.
Os relatórios dão também como certo que a explosão aconteceu devido à máquina de lavar, também a funcionar no momento em que tudo aconteceu.
O crime pelo qual a actriz está indiciada, incêndio doloso, prevê uma pena até oito anos de cadeia, devendo a actriz ter de responder a diversos processos cíveis. Além de ter provocado queimaduras em Sónia Brazão, a explosão provocou danos no prédio e nalguns outros em redor, e ainda ferimentos numa outra pessoa. Ontem a TVI transmitiu nos seus blocos informativos relatos de vizinhos, que afirmavam que a actriz "deveria pagar pelos danos causados".
Sem comentários:
Enviar um comentário