TVI: Like or Offlike

quinta-feira, novembro 24, 2011

Like or Offlike


 Seja bem vindo á estreia de Like or Offlike, nesta rubrica vou todas as semanas falar de uma notícia que gostei ou não gostei e explicar o porque dessa opinião. Claro que não serei o único a falar, porque o vosso comentário como sempre também conta!


 Sem dúvida de que a notícia das possíveis novidades no canal de Queluz merece um 'Like', passo a explicar o que cada elemento daria de bom para a TVI. Primeiro de tudo novos elementos na 'grande família' são sempre bom! Mas o que cada um poderia dar de bom á estação que que todos gostamos? Começando por Cláudio Ramos, foi falado por uma ótima profissional que é Fátima Lopes, sua grande amiga e que tem noção das suas capacidades devido a ter já trabalhado com o rapaz e muitos de nós temos também temos noção das capacidades de Cláudio. A estação já tem três excelentes comentadores da sociedade cor de rosa, mas se três são bons, quatro são melhores e claro que não era necessário o novo elemento da equipa se juntar a Lili Caneças , Cinha Jardim e Flávio Furtado no 'Você na TV' , Cláudio poderia ter uma nova rubrica não nas manhãs, mas sim nas tardes ao lado da sua amiga Fátima, iria certamente mudar o rumo das audiências e aumentá-las ainda mais. Não digo que Cláudio faria o mesmo nas tardes que os outros três socialites da estação fazem nas manhãs, poderia ter uma rubrica diferente, sim referente ao mesmo assunto, pois é uma coisa que o rapaz faz muito bem , mas mas diferente do 'dizem elas e ele'. Quanto a Catarina Furtado é uma outra boa aposta, foi falada pelos seus ex-colegas de estação Judite Sousa, José Alberto Carvalho e Fragoso, o que já é muito bom. Depois já tem alguma experiência em formatos diferentes o que ajuda muito. Mais uma apresentadora é mesmo muito bom, pois o horário de caras sempre escolhidas como Leonor Poeiras , Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira é sempre apertado quando apresentam outros formatos em conjunto com os seus programas diários. Não digo que assim que entra-se pusessem a rapariga a trabalhar e retirassem trabalhos aos seus colegas, nada disso, poderia ver bem em que tipo de formato é melhor, estudar as hipóteses do programa que iria apresentar e depois sim começaria a trabalhar, para além disso é uma personagem já muito crida do público e levaria certamente os seu seguidores consigo. Não nos podemos esquecer que para além de apresentadora Catarina Furtado é também atriz e mais uma nova cara para a ficção TVI/Plural é sempre bom. Espero bem que ambos os profissionais se mudem de malas e bagagens para a estação nº 4, pois todos temos a ganhar!

 

 Foi sem dúvida a notícia que mais mereceu o 'deslike', foi a do fim da relação de Fanny e Diogo. Primeiro de  tudo Diogo diz que está tudo bem e que continua a amar a sua 'futura noiva' e que era apenas jogo, depois diz que a relação entre os dois iria continuar, que tinha muita confiança nela e que quando a rapariga chegasse cá fora falariam então e recentemente diz que terminou tudo. Uma desisão tomada por ele, ele e ele! Sim viu a reação da concorrente em relação á suposta saída de João e sim todos nós sabemos que ela está muito apaixonada pelo concorrente. Mas eu pergunto e porque apenas dizer que tudo acabou agora? O programa iniciou á precisamente 67 dias e nunca foi novidade os sentimentos de Fanny por João M. , só não via quem não cria. E apenas agora vir dizer a público que tudo terminou, apenas porque agora a viu chorar desalmadamente por o seu grande 'pilar' ter fingido sair da casa mais secreta do país!E as grandes discussões essencialmente por os ciúmes que a rapariga tinha de todas as suas colegas da casa? Aí dizia que tinha confiança nela! E de repente essa confiança desapareceu! É uma ação que não ficou muito bem ao rapaz na minha opinião!

 Termina assim a estreia de Like or Offlike espero que tenha gostado e não se esqueça que a sua opinião também conta! Eu regresso na próxima quinta feira para lhe dar mais uma vez a minha opinião e para saber também a sua. Até lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário