TVI: Teresa poderá não apresentar 'Secret Story 3'!

quarta-feira, novembro 02, 2011

Teresa poderá não apresentar 'Secret Story 3'!

Ainda a segunda edição da 'Casa dos Segredos' não terminou e já se fala numa terceira edição, no entanto existe a hipótese de Teresa Guilherme não estar na apresentação desta próxima edição. 
Segundo declarações á revista 'Vip' desta semana vindas da apresentadora , o seu futuro profissional no próximo ano passará pelo Brasil, onde já anda a estudar formatos para apresentar a canais brasileiros.
Teresa já revelou ter intenção de emigrar para o Brasil de forma definitiva e investir tantos em  produção, como em apresentação e representação por essas terras e se tal acontecer já em 2012 poderá existir a hipótese da 'rainha dos reality shows' não continuar na apresentação do programa de Queluz. A não ser que mesmo com intenções de ir viver para terras brasileiras, esta continue na apresentação da 'Casa do Segredos' e adie a sua mudança. É de fazer lembrar que Teresa no início do programa falou para várias revistas dizendo não deixar nada a meio!
Será que mesmo assim a casa mais secreta do mundo irá perder a sua apresentadora pela segunda vez? É esperar por 2012 para descobrir-mos!

Sem comentários:

Enviar um comentário