TVI: Alexandra Lencastre desmente namoro com comandante da TAP

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Alexandra Lencastre desmente namoro com comandante da TAP

Alexandra Lencastre garante que não tem um novo amor, desmentindo assim a notícia do Jornal de Notícias que revelava que a atriz estava apaixonada por um comandante da TAP.
«Ele é apenas um amigo. Conheço-o há cerca de oito anos mas não é meu namorado. Temos alguns amigos em comum. Ele é tão meu amigo como o Fernando Luís ou o Juan Goldin, por exemplo», esclarece, assegurando que continua solteira.
Alexandra Lencastre recusou revelar o nome do comandante da TAP, mas a Lux descobriu que se trata de Filipe Durval Ribeiro.
De acordo com o mesmo jornal, Alexandra Lencastre terá sido vista a jantar com o amigo e as filhas, Margarida, de 16 anos, e Catarina, de 13, no dia 10 de dezembro, num restaurante perto de Cascais.
A atriz confirma o encontro de amigos e a boa relação que Filipe Durval Ribeiro tem com as filhas. «É claro que ele as conhece há muito tempo. É normal, uma vez que ele é meu amigo», reconhece.
Desde que se separou do empresário Paulo Ferreira, há cerca de um ano e meio, Alexandra Lencastre não voltou a apaixonar-se mas nunca escondeu a vontade de refazer a sua vida. A verdade é que isso ainda não aconteceu e a atriz vai entrar em 2012 na condição de mulher solteira. E de férias. É que as gravações da telenovela «Anjo Meu», da TVI, terminaram esta semana e Alexandra Lencastre vai poder agora dedicar-se mais a si própria e às filhas, Margarida e Catarina, depois de meses de intenso trabalho.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Sem comentários:

Enviar um comentário