TVI: "Você na TV!"- especial

quarta-feira, dezembro 07, 2011

"Você na TV!"- especial

Você na TV!
As emissões especiais têm sido uma das apostas fortes da estação de Queluz de Baixo desde que José Fragoso assumiu a direcção do canal, e, depois da notícia de que a estação de Queluz de Baixo, este ano, não iria contar com ‘Há Festa no Hospital’ e com a habitual Gala de Natal, a TVI já arrancou com as promoções de um novo especial que irá ser transmitido no Feriado de amanhã.


Ágata, Ana e Índia Malhoa, Avô Cantigas, Banda do Rui Pregal da Cunha, Cool Hipnoise, David Carreira, José Alberto Reis, Marco Paulo, Rebeca, Rita Guerra, Romana, Mickael Carreira, Ruth Marlene, Starlie e Toy são os cantores que irão estar presentes numa emissão especial dedicada à Missão Sorriso, exibida durante toda a tarde, depois do ‘Jornal da Uma’ e até ao ‘Jornal das 8′.

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira “saltam” assim das manhãs com o seu ‘Você na TV’ especialmente para a tarde de amanhã, numa emissão que promete, mais uma vez, muita animação. Recorde-se que, à semelhança desta emissão, a TVI irá também transmitir em breve uma outra festa em directo da Vila Natal, em Óbidos.

Fonte:O Informador

Sem comentários:

Enviar um comentário