TVI: Canal online sobre celebridades chega em Fevereiro

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Canal online sobre celebridades chega em Fevereiro

A partir de Fevereiro do próximo ano estreia o Celeb TV, o primeiro canal português dedicado aos temas do social e de lifestyle, que estará presente na internet.

 

Dedicado a acompanhar “o glamour e as novidades exclusivas dos famosos” em Portugal, o Celeb TV “oferece ao espectador momentos de descontracção e entretenimento e permite ter acesso a informação actual, credível e objectiva sobre a nossa sociedade e o mundo dos famosos”, explica o comunicado sobre o nascimento do canal.

De acordo com o mesmo documento, a programação do canal online será dedicada a temas como “moda, viagens, lazer, saúde, novos lançamentos, festas, galas, inaugurações, receitas, dining, nightlife, beleza, shopping... tudo o que envolve a vida pública e privada das celebridades nacionais e internacionais”, e contará com “comentadores reconhecidos pelo grande público”.

O público-alvo do Celeb TV é maioritariamente feminino, entre os 15 e os 45 anos, residentes nos grandes centros urbanos, empregados dos serviços administrativos e comerciais, socialites, pessoas com família e carreira estabilizada, e que gostam de moda e cosmética e de se divertir, esclarece o canal.

Sem comentários:

Enviar um comentário