TVI: A Casa é minha, saiba promenores

sábado, dezembro 10, 2011

A Casa é minha, saiba promenores

A Casa é MinhaA Casa é Minha’ é a próxima aposta da TVI na área do humor para 2012, e tal como ‘O Informador’ já tinha publicado, Rita Salema, Maria João Abreu, José Raposo, Nicolau Breyner, António Machado e Tiago Delfino são alguns dos actores que farão parte deste projecto, produzido pela produtora Cinemate. Em entrevista à publicação Notícias TV, Rita Salema, que dará vida à filha da personagem entregue a Nicolau Breyner, afirma: “Trabalhar com o Nicolau é a melhor coisa do mundo. A última vez que tínhamos trabalhado juntos foi no teatro, por isso será um enorme prazer voltar a contracenar com ele, ainda mais fazendo de filha dele”, diz, dizendo de seguida que este é “reencontro bastante agradável”. “Tudo o que for produzido para deixar as pessoas bem-dispostas é uma mais-valia neste momento”, afirma Maria João Abreu à mesma publicação, esperando que esta série possa animar os Portugueses. Habituada a papéis cómicos, a actriz, salienta: “Todos os atores gostam de fazer comédia. A mim, pessoalmente, é algo que me dá um enorme prazer. Com este elenco então… não podia pedir mais”.

Sem comentários:

Enviar um comentário