TVI: Fernando (Fanny) em videoclip de David Carreira

quinta-feira, dezembro 22, 2011

Fernando (Fanny) em videoclip de David Carreira

David Carreira está empenhado em apostar na sua carreira de cantor e anteontem gravou o
seu segundo videoclipe "Falling Into You". O guião foi escrito por ele e é a continuação do
anterior –Esta Noite. “No vídeo anterior eu e o meu "primo" tínhamos sido presos, agora,
o meu padrinho, que é o Paulo Futre, vai libertar-nos e fazemos uma grande festa”, conta.
Além do empresário, David fez questão de contar com outros amigos neste projeto, como
Zezé Camarinha, Nuno Graciano, Nuno Pardal e Adriane Garcia. “É muito importante para
mim trabalhar com as pessoas de quem gosto, sinto-me muito melhor.”
Fernando Rodrigues, pai de Fanny da 'Casa dos Segredos', também se estreou enquanto
ator e fez o papel de recluso. “Achámos piada convidá-lo e ele acedeu.”.

Texto: casa-dos-segredos.com

Imagem: David Carreira oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário