TVI: Mickael: “Estou ansioso por conhecer a Cátia”

quinta-feira, dezembro 22, 2011

Mickael: “Estou ansioso por conhecer a Cátia”

imageCátia não se cansa de falar de Mickael Carreira na 'Casa dos Segredos' (TVI) e o cantor,
“orgulhoso”, agradece. Tanto que na noite de passagem de ano vai surpreender a
concorrente de Portimão em direto e não esconde as expectativas.
"Confesso que estou curioso e ansioso por conhecê-la. Acho que vai ser muito bom"
começa por partilhar o filho mais velho de Tony Carreira, de 25 anos, apressando-se com
os elogios: "É muito genuína e gosto de a ver. Na minha opinião é uma candidata à vitória
e já percebi que os portugueses gostam dela."
Mickael admite que gosta de ver a auxiliar de ação médica falar de si e quer retribuir.
"Algumas pessoas disseram-me para não comentar o assunto, mas não me importo nada. Ela gosta de mim, é minha fã, portanto só tenho de ficar contente e falar bem dela", afirma.
Sobre o reencontro, deixa no ar: "Acho que vai ser um momento muito engraçado e vou
puxar por ela."
Mickael começa assim o ano novo a trabalhar, mas não se importa. Os seus desejos para
2012 são precisamente continuar a ter sucesso nos projetos profissionais e, quem sabe,
encontrar a sua cara-metade. "Ainda não me apaixonei. Continuo sozinho, solteiro e bom
rapaz, por enquanto. O que eu quero é ser feliz e ter saúde. Se tiver de me apaixonar
amanhã, vai acontecer…"

Texto e imagem: casa-dos-segredos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário