TVI: Miguel e Bruna: “Foi amor à primeira vista”

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Miguel e Bruna: “Foi amor à primeira vista”

 

Miguel-e-Bruna-não-se-largaramAinda não são namorados, mas já não deve faltar muito. Inseparáveis desde a expulsão do concorrente, garantem que os sentimentos que nutrem um pelo outro são verdadeiros.
Não era bluff. Apesar de se terem visto apenas por uma ocasião durante o programa, Miguel e Bruna apaixonaram-se mesmo. Querem conhecer-se melhor antes de assumirem uma relação, mas tudo indica que esta será uma história com final feliz.

Como descrevem o que vos aconteceu?
Bruna: Foi amor à primeira vista. Não acreditava muito nisso, mas se calhar foi mesmo o
que aconteceu. Há sempre uma primeira vez.
Miguel: Sim, foi isso, pelo menos houve uma química imediata. Não é uma relação forçada para conseguir maior mediatismo, como podem pensar, é genuíno.

Já namoram?
M: Não. Estamos a conhecer-nos melhor. Há uma atração, um sentimento que está a crescer.
B: Ele é uma pessoa especial e estou a gostar muito de estar com ele. É uma história bonita e pura. Quem sabe se não acaba numa bonita história de amor…


Diz que já teve mais de 200 mulheres. Não é um risco assumir isso?
M: Penso que não. Sou frontal e digo a verdade. Podem não concordar com o tipo de vida que levo, mas fui sempre sincero. Nunca estive com mais do que uma mulher ao mesmo tempo, sempre as respeitei.

Essa faceta de conquistador não preocupa a Bruna?
B: O que ele fez no passado não me diz respeito. Tenho consciência que os conquistadores costumam quebrar corações e confesso que isso me assusta um pouco, mas não vou sofrer por antecipação.
M: Ela não tem de ficar preocupada. Se vier a acontecer algo entre nós, estarei só com ela e com mais nenhuma. O que sinto por ela é verdadeiro.

Já partiu muitos corações?
M: Já parti muitos corações. É uma coisa de que me arrependo. Dos mais de 200 relacionamentos que já tive, só uma vez acabaram o namoro comigo, mas a Bruna não tem de ficar preocupada, porque não vou quebrar o dela.

Como seria se ela tivesse entrado na Casa?
M:
Ter-me-ia desgraçado. Pela química quer existe entre nós, era possível que nos envolvêssemos na Casa. Se calhar, ainda bem que não entrou.
B: Envolvermo-nos em frente às câmaras acho que não, mas admito que seria difícil não cair em tentação se estivéssemos três meses tão próximos. Talvez saíssemos como namorados.

Foi fácil não cair em tentação na Casa?
M: Foi difícil resistir à tentação. É complicado. Houve situações, especialmente com a Cátia, em que tive que controlar-me para não acontecer nada, sobretudo na cama, onde houve palavras e toques. Confesso que quase me descontrolei. Também me senti atraído pela Susana, mas não investi porque ela estava com o Marco.

Qual foi a mulher que mais o marcou até hoje?
M: Foi a Júlia, uma ex-namorada ucraniana. Foi a pessoa com quem namorei durante mais tempo e com quem me envolvi a 100 por cento numa relação.


Por que é que terminou?
M:
A relação acabou porque ela queria casar e ter filhos. Senti-me pressionado e acabei.

Tem medo do compromisso?
M: Tenho um pouco de medo de relações demasiado sérias. Quero casar e ter filhos, mas não para já.

E a Bruna?
B: Eu penso casar. Sou bastante tradicional. Hoje há muitas mulheres que não pensam nisso, mas eu penso, só que não será em breve.

Como é que tem passado estes dias?
M:
Temos tentado estar o máximo de tempo possível juntos. Fomos jantar e tem sido muito
agradável. Ela é de Évora e eu de Setúbal, por isso vamos ter de vencer a distância.
B: Estamos a constituir uma história muito bonita. Só por isso já valeu a pena tudo o que tenho passado. Não entrei, mas tive muita sorte, porque ganhei o Miguel.

Texto e imagem  casa-dos-segredos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário