TVI: «MULHERES DA NOITE, para mim: ESQUECE!», garante Marco

quarta-feira, dezembro 28, 2011

«MULHERES DA NOITE, para mim: ESQUECE!», garante Marco


«MULHERES DA NOITE, para mim: ESQUECE!», garante MarcoMarco abre o peito a Daniela S. e João J.. Explica que o Segredo de Cátia lhe provocou sentimentos contraditórios. Não condena a rapariga por ter trabalhado num cabaret, mas admite que não estava à espera que a algarvia escondesse alguma coisa desse tipo.
O pasteleiro tem pena de não ter sido ele a descobrir o Segredo de Cátia e admite que se sentiu um pouco magoado porque lhe tinha pedido uma Pista e «ela me enganou muito bem!».
Daniela S. sai em defesa da rapariga e lembra que «isto é um Jogo». Do seu ponto de vista, o facto da algarvia ser muito próxima de Marco obrigou-a a despistá-lo com algumas imprecisões e mentiras, para não ser descoberta.
Marco reconhece prontamente que a psicóloga tem razão e assegura que tem muito orgulho em Cátia por ter sido capaz de desviar tão bem as atenções. «Isto devia-nos fazer pensar: afinal a pessoa menos inteligente da Casa foi a que consegui esconder o seu Segredo até ao fim». Todavia, não deixa de lamentar que Cátia tenha, involuntariamente, dado dinheiro a ganhar a outro concorrente e não a si, que é o seu maior amigo lá dentro.
A profissão que Cátia já teve tortura o pasteleiro, que se diz demasiado saturado das contrariedades que acarreta num envolvimento afectivo futuro. Cita a sua relação com Susana como exemplo das 'coisas porque já passou' e o fizeram 'sofrer'. Junto de Daniela S. e de João J. narra alguns episódios emocionalmente violentos a que se sujeitos e fala dos vários sapos que teve que engolir, sobretudo quando era DJ na casa onde a ex era stripper.
Determinado, afirma que caso não volte a entender-se com Susana, tem uma certeza na vida: «Nunca mais quero nada com mulheres da noite. Mulheres da noite, para mim: ESQUECE!».
olho[1]

Sem comentários:

Enviar um comentário