TVI: Quem é popular, é!

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Quem é popular, é!

FannyFernando Rodrigues, o pai de Fanny – concorrente de ‘Secret Story 2 – Casa dos Segredos’ – é já presença assídua em todas as galas do reality show, mesmo que a filha não esteja em risco de expulsão, e o seu mediatismo e furor, especialmente nas redes sociais, tem o levado a lucrar, por exemplo, com presenças em discotecas onde recebe cerca de 650 Euros. “Estou impressionado com o meu mediatismo. Já está um agente a tratar dos muitos convites que tenho para eventos”, revela o empresário de Oliveira de Azeméis ao Correio da Manhã, cujas grandes posses financeiras já são conhecidas. “A todo o lado que vou não me largam. No outro dia fiquei retido quase duas horas num hipermercado, com pedidos de fotografias e autógrafos”, revela, impressionado. Para além de dinheiro, Fernand o tem ainda direito a outras regalias: é patrocionado por um cabeleireiro da sua terra natal e ainda pela sapataria ‘Pedágio’, que lhe oferece o calçado para usar aos Domingos, junto de Teresa Guilherme.


Fernando Fernando Apesar de cá fora receber estes valores também pela ligação à concorrente do programa da TVI, que se juntam ao salário que este aufere que permite vários luxos por toda a família, Fernando Rodrigues pretende depositar todo o lucro na conta de Fanny, até porque chegou a acusar Diogo, o ex-namorado da concorrente, de se aproveitar da fama da jovem suíça para ser convidado como DJ em bares e discotecas. “Não vou ganhar à custa dela”, diz.

Sem comentários:

Enviar um comentário