TVI: Sofia Arruda: "Não tenho nada a confessar"

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Sofia Arruda: "Não tenho nada a confessar"


Sofia Arruda tem 23 anos e interpreta ‘Maria Clara Sardinha’ na novela da TVI ‘Anjo Meu’. Saiba alguns dos seus segredos:
Foi traída. O que faz?
Tenho uma conversa séria com a pessoa e termino a relação.
Qual foi o piropo mais engraçado que já ouviu?
És como um helicóptero, gira e boa.
Se fosse confessar-se, o que diria ao padre?
Não tenho nada a confessar.
Está a pagar compras e não tem dinheiro. Como reage?
Peço imensa desculpa e vou embora sem dar muito nas vistas.
Sexo selvagem ou amor romântico?
Os dois.
Fantasia por realizar?
Muitas. Estou sempre a fantasiar.
Se o Mundo acabasse amanhã, o que faria hoje?
Tentava estar com quem gosto.

Entrevista feita por VIDAS

Sem comentários:

Enviar um comentário