TVI: Susana: "Se saísse, tinha de pagar 25 mil euros"

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Susana: "Se saísse, tinha de pagar 25 mil euros"

Concorrente explica porque ficou no estúdio - 1 (© TVI)

No direto de domingo da "Casa dos Segredos 2", Teresa Guilherme irritou-se com o comportamento de Susana e convidou-a a sair. A apresentadora mostrou-lhe o caminho da rua mais do que uma vez, mas a ex-concorrente não arredou pé. Explica agora que não deixou o estúdio porque, se o fizesse, tinha de pagar uma pequena fortuna à produtora.

"Se saísse, tinha de pagar 25 mil euros", afirmou Susana, em declarações ao "Correio da Manhã". De acordo com a ex-concorrente, o contrato que assinou com a produtora do programa, a Endemol, tem previstas penalizações para este tipo de casos. Diz ela que a quantia estabelecida no contrato é de 25 mil euros, um montante ainda considerável que não quis ter de pagar.

Apesar de ter permanecido em estúdio e até conversado com Teresa Guilherme, a ex-concorrente garante estar indignada com o que se está a passar. "Nas galas, não me deixam falar com o Marco, ou mandar-lhe uma mensagem porque querem dar a ideia de que não me interesso por ele de modo a provocar o envolvimento com a Cátia", afirmou Susana, também citada pelo "Correio da Manhã". "A Teresa só cita a Cátia. Não tenho interesse para o programa. Mas dentro de duas semanas a palhaçada acaba! Amo muito o Marco e espero por ele."

 

FOTOS: TVI

Texto escrito conforme o Novo Acordo Ortográfico

Sem comentários:

Enviar um comentário