TVI: ‘Você Na TV’ fez sorrir mais uma vez o país

quinta-feira, julho 28, 2011

‘Você Na TV’ fez sorrir mais uma vez o país

Mais uma vez o 'Você na TV' devolveu o sorriso a quem não o tinha, ou a quem o escondia por vergonha, ou simplesmente porque não o podia exibir. A mudança voltou a ser inacreditável, e quase que impossível. Veja com os seus próprios olhos o antes e o depois.

Com a ajuda da Maló Clinic, e mais uma vez com a ajuda do Dr. Maló, a vida de Catarina voltou a ter um novo sorriso e um novo visual. "Portugal a Sorrir" é a rubrica do 'Você na TV' que já mudou a vida de muitas pessoas, e promete mudar muitas mais.

Se têm problemas dentários, e não têm qualquer possibilidade económica, inscreva-se na rubrica "Portugal a Sorrir" através do email
portugalasorrir@hotmail.com, e quem sabe se a sua vida não volta a sorrir.

TVI Blog

127 comentários:

  1. joana gonçalves 50 anos e ja reformada a quatro anos por invalidez(depressoes cronicas).
    com tanta medicaçao fui perdendo quase todos os meue dentes,a cerca de 2 anos perdi um dente da frente,a qual me foi colocada uma placa a qual nunuca consegui usar a nao ser para sair mas sempre com a boca fechada nao sei falar e muito menos comer,derivado a outros problemas de saude neste momento nao tenho hipotese de poder voltar a tratar deles.
    tenho visto o v/programa e fico maravilhada com os v/serviços e sonho um dia poder a sorrir,nao so nos dentes,como poder voltar andar e sorrir para a vida que espero que traga a pessoa que eu era.
    ultimamente a sorte voltou-me as costas mas resolvi pedir a vossa ajuda quem sabe se a sorte esteja na falta de sorrir.
    c/meus cumprimentos
    joana fernanda novais gonçalves
    r.padre antonio caldas 1756 3ºdd costa guimaraes
    nr de telef.309956715

    ResponderEliminar
  2. boa noite chamo-me bruno e venho falar do meu sogro ABILIO ESTACA!foi operado as veias entupidas era para ser amputado as pernas mas os medicos depois de uma grande operaçao conseguiram que nao fosse amputado!a partir dai os dentes começaram a cair por si mesmo.foi obrigado a por placa mas nunca se deu com a placa por mais ajustes que o dentista faça nao consegue mastigar os alimentos.as veses vai parar ao hospital devido aos alimentos mal mastigados!e venho por este meio pedir a protese dentaria para o meu sogro.ele so tem 58 anos e triste velo desanimado com a vida!por favor ajude a devolver o sorriso a este homem que tem lutado pela vida!como pedir nao custa estou a pedir este favor!ele reside na estrada luis de camoes C.C.I 4301-brejos da moita 2860-323 moita telfone.966822176 por favor entre em contacto com ele a nao ser para dar força a nao desestir de si mesmo. muito obrigado pela atençao e felecidades para o seu pograma que e otimo!

    ResponderEliminar
  3. Caros amigos, lamentamos imenso a vossa situação e estaremos aqui para vos apoiar para o que for necessário. Mas este não é o local para demonstrarem a vossa situação e pedir auxílio, enviem POR FAVOR um e-mail para portugalasorrir@hotmail.com

    Já somos nós que vos pedimos!

    ResponderEliminar
  4. Queria enviar um agradecimento a todas as pessoas que estão envolvidas neste projecto, e noutros semelhantes, pela disponibilidade que demonstram em pensar no sofrimento de "alguém", apesar dos eventuais benefícios que poderão ter e que não só é legitimo como justo e merecedor, sem serem responsáveis por o fazer. Esses, os verdadeiros responsáveis, escondem-se cobardemente, nesta gente de grande valor.
    Bem Ajam
    Vitor

    ResponderEliminar
  5. olá Manuel Luis Gouxa e Cristina boa tarde, espero tudo de bom para voçês sou uma grande fã dos programas onde participamos dois,porque gosto muito de ver. Pesso desculpa de estar a encomedar mas preciso da vossa ajuda se fosse possivel,é que o meu marido tem 50 anos e uma boca muito estragada com falhas de dentes logo á frente e outros estragados e os meus filhos e eu temos muita pena porque eleera de se rir por tudo e agora tem vergonha de se rir para não abrir a boca e como tenho 2 filhos a estudar e a empresa onde tabalhava fechou teve de parar de tratar dos dentes,e agora não temos oportunidadede irmos ao dentista porque todo o dinheiro que se possa arranjar é para os filhos estudarem e comermos e algumas e para as despesas da casa e como eu só 3 horas numa impresa a dar os almoços na escolas e o meu marido só está com 600€ POR MÊS como vê não dá para ir ao dentista se não fosse isso eu não pedia ajuda se for possivel ajudem-me o meu contacto é 914994223 o meu marido não sabe desta surpresa. Riachos

    ResponderEliminar
  6. A minha mae tem um problema nas engivas que inflamão muito facilmente e esta a fazer com que ela esteja a ficar com os dentes todos a abanar. os da frente ja estao a impossiblitar de comer pois ao trincar a comida doilhe e estao a querer sair segundo uma dentista e porque tem um problema genetico nas engivas e faz com que ela perca os dentes muito sedo. Gostaria que ajudassem a minha mae pois ainda e muito nova so tem 38 anos.Depois de descobrir a doença da minha tia e da morte de seu pai ela ficou com uma depressao.Depois de descobrir este problema dentario ainda ficou pior.Por favor ajudem a minha mae a sorrir de novo. Podem contacta-la para os seguintes numeros 918565279 ou 963193216.

    ResponderEliminar
  7. ola Manuel Luis Goucha e Cristina preciso muito da vossa ajuda estou desempregada tenho 32 anos e nao tenho quase dentes nenhuns e precisava de um implante dentario estou desesperada e evito de me rir estou com uma grande depressao e com isto fico ainda pior pois tenho vergonha de mim propria e nao tenho auto-estima por favor ajudem-me urgentemente o meu contacto 910856878 fico a espera do vosso contacto, obrigada. Sara Oliveira. Gondomar- Porto

    ResponderEliminar
  8. ola manuel luis e cristina tou a escrever porque sei que ja concretizaram muitos sonhos e trouxeram o sorriso a muita gente e venho tentar a minha sorte..... em ver a minha mae com um novo sorriso ela ja tem um implante dentario mas nunca ficou a 100% e hoje ainda sofre com isso gostaria de ver a minha mae com menos um problema d saude pois nao tem muitas condiçoes para se tratar a minha mae é uma lutadora e ja passou por muito na vida se me realizassem este pedido era uma forma de lhe provar que a amo e que quero o bem estar dela ..... caso respondam ao meu pedido deixo o meu e-mail para me contactarem um beijo muito grande par si e para a cristina ..... obrigada marta.tucamaia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Como é que nos podemos escrever para o voçes me ajudar?

    ResponderEliminar
  10. Castelo Branco, 22 de Dezembro 2011

    Dr. Paulo Malo Clínico

    Chamo-me Isabel Maria da Silva Duarte Alves, sou de Castelo Branco
    e gostaria de lhe expor o meu problema.
    Há vários anos que uso prótese dentária e as minhas gengivas já se encontram um pouco mirradas por essa razão têm muita.
    Dificuldade de mastigar não consigo rir-me como as outras pessoas porque me caiem e magoam-me as gengivas sinto-me triste com a minha situação e resolvi escrever para este programa ou qual vejo todos os dias trabalho numa Escola e por vezes quero dizer algumas palavras quando os professores falam para mim não e não consigo por vezes caem – me fico envergonhada é muito triste eu vou todos os anos a pé á nossa Senhora de Fátima quando paramos para dormir fico triste não poder lavar os dentes em frente das outras pessas porque me envergonhada e as pessoas podem ter nojo ao ver as próteses eu não me sinto bem, e venho pedir ao Sr. Dr. Malo que me ajuda-se neste problema que tenho á vários anos tinha vinte cinco anos já usava prótese resolvi escrever para lhe pedir um grande favor do tamanho do mundo era uma alegria para mim que eu pudesse sorrir á vontade comer, e mastigar melhor para que não me doe-se o estômago, não mastigo bem derivado as próteses magoarem-me as pessoas que já vim ficaram muito bonitas eu queria ser uma dessas pessoas que já ai foram deixaram de ter o queixo descaído eu queria também resolver o meu problema, sou mãe solteira e vivo sozinha e conto apenas com o meu salário mínimo, não consigo dar resposta, económica á minha situação, que me vem preocupando já a vários anos.
    Vinha pois pedir-lhe, ajuda para a solução do mesmo, a minha ideia era esta por os dentes, fixos com os dentes que tenho vejo-me aflita e engulo quase tudo inteiro, mas também ficava com outro visual, a minha cara está com outra feição o qual não gosto de me ver, e não me sinto bem.
    Gostaria que o Dr. me seleccionasse para ser chamada eu sei, que há mais pessoas na mesma situação, eu já escrevi para ai à uns anos nos outros programas, e ainda não tive a sorte de ser seleccionada, agora neste que está a decorrer gostaria que me ajuda-se ou qual eu lhe agradecia, muito





    Com os meus agradecimentos

    ISABEL ALVES

    A minha direcção e a seguinte:

    Isabel Maria da Silva Duarte Alves
    Rua Horta Longa Bloco D 1 6º c
    6000-766 Castelo Branco
    Telemóvel: 967736169 ou 272344284

    ResponderEliminar
  11. Boa noite,
    tenho problemas e grandes complexos em sorrir.
    gostaria que me ajudassem, pois não tenho possibilidades de colocar implantes.

    Cps,
    L. Fontes

    Contato: 918819713

    ResponderEliminar
  12. ola eu queria que me podessem arranjar o meus dentes como das outras pessoas tenho 50 anos e nao tenho possiblidades de os arranjar se me podessem ajudar e sou da maia

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde, chamo-me Helena Borges, sou espectadora assídua do vosso programa e gostava com isto, ver realizado o desejo de arranjar os meus dentes, visto que me faltam bastantes, quer na arcada superior quer na inferior.
    A razão do meu pedido deve-se à falta de suporte financeiro para o tratamento e reposição de dentes.
    Tenho 51 anos e 2 filhos, a minha filha é mãe solteira de 2 crianças e que dependem da minha ajuda.
    Gostaria que me ajudassem, trabalho num hospital, e gostaria de voltar a sorrir para os utentes que todos os dias vêem até nós. Sem outro assunto me despeço aguardando ansiosa que o meu pedido se realize.
    Atenciosamente
    HELENA BORGES



    Contacto Telefónico - 933307141

    ResponderEliminar
  14. Chamo-me Maria Emilia e tenho 64 anos tenho problemas na boca ganho muitas infeções na boca .Quando tinha 18 anos o meu irmaõ pagou-me um tratamento para os dentes já nessa altura eu chumbei 12 dentes desde ai nunca tive possiblidade de tratar os dentes e foi perdendo os meus dentes na parte superior e coloquei uma protese que com o tempo partia e eu colava com cola ,mas depois partiu e teve que colocar uma nova mas ganho muitas vezes infeçoes ,a melhor soluçao seria colocar implantes mas com uma reforma de 300€ e tambem tenho diabetes e sou ipertensa e gasto muito dinheiro em medicamentos e-me impossivel pensar em colocar implantes .Quando tenho infeçoes tenho de andar sem dentes não saiu de casa com vergonha,ate a falar ponha a mão a frente com medo que saia alguma coisa,para comer tenho muito medo de comer coisas duras ,pois posso partir a prosse ou os outros poucos dentes que tenho ,a minha neta quando ando sem dentes diz-me que tenho a boca cheia de balisas.Gostaria que me ajuda-se ,obrigado.
    Contato:253633743

    ResponderEliminar
  15. hola boa tarde,eu escrevo esta mensaguem para pedir uma achuda po meu marido ele preçisa de tratar dos dentes pk tao apartiçe todos a frente,e cumo nos nao temos posses tirar nem um dente,ele sofre muito com dores e etc.tao apartire de tras e os da frente,eu gustaria fazer uma sopreça,para k ele tiveçe um sorriso grande bonito e tratados,ele cumeçou a pouco tempo a trabalhar eu sou desempregada ambos somos pais de 3 filhotes,eu recorro uma aguda para ele pk o meu marido e bonito e mereçia ter um sirriso bonito.eu espero por uma resposta.sou de vila nova de gaia.o meu contcto e 911177884.obrigado

    ResponderEliminar
  16. ola manuel luis e cristina E dr maló, o meu nome e daniela e tenho 24anos, vim pedir vos a vossa ajuda porque desde nova que tenho problemas dentarios, tenho varios dentes estragados e derivado a isso sofro muito tanto com as dores como com a vergonha de sorrir, desde que nasceu a minha bebe a situaçao tem vindo a piorar, e neste momento estou desempregada e sem qualquer tipo de ajuda... pedia por tudo que me pudessem ajudar pois melhoravam nao so a minha saude mas tambem a minha felicidade.... obrigado DANIELA MARTINS

    ResponderEliminar
  17. Ex senhor Manuel Luis Gocha sei que vosses com o programa voce na tv portugal a surrir enparceria a a clinica dentaria dtr Malo ja teem ajudado muita gente eu Gilberto Pereira queria pedir-vos que tambem tivessem uma mao amiga para uma pessoa destrucada que foi para chumbar dois dentes e hoje na parte inferior quase ja os arrancou todos devido a ter sumetido numa clinica dentaria cujo o endevido nao e medico nem esta abilitado a qualquer funçao de ondontologia para o qual nao sou o unico que se queichou...
    Gilberto Da Conceiçao Perira ...Contacto:255614969.ou:913250964 Morada:Avenida Principal da serra 417 canelas 4575-177 Penafiel

    ResponderEliminar
  18. hola boa tarde,eu escrevo esta mensaguem para pedir uma achuda po meu marido ele preçisa de tratar dos dentes pk tao apartiçe todos a frente,e cumo nos nao temos posses tirar nem um dente,ele sofre muito com dores e etc.tao apartire de tras e os da frente,eu gustaria fazer uma sopreça,para k ele tiveçe um sorriso grande bonito e tratados,ele cumeçou a pouco tempo a trabalhar eu sou desempregada ambos somos pais de 3 filhotes,eu recorro uma aguda para ele pk o meu marido e bonito e mereçia ter um sirriso bonito.eu espero por uma resposta.sou de vila nova de gaia.o meu contcto e 911177884.obrigado

    ResponderEliminar
  19. ex.manuel luis e cristina e dr malo o meu nome e rosa quintas tenho 42 anos, divorciada,e mae de 3 filhos.venho pedir ajuda porque tenho tido muitos problemas de dentes e inclusive tirei 2 dentes a pouco,pagando aos bocadinhos porque tenho passado muitas dificuldades monetarias e por cima a sra doutora ainda me afetou as gengivas cortando um tendao e nao quer saber. tenho andado desesperada com dores e pedindo aos vizinhos pastilhas para tomar para as dores. precisava mesmo de arranjar os meus dentes para voltar a comer normalmente e tambem sorrir,coisa que nao faço a bastante tempo.obg e que deus o ajude morada:rua antonio ferro bl-10 ent-33 rc.d 4460-668 custoias matosinhos tel:910337061-220938099

    ResponderEliminar
  20. inde anpredeer a escreber purtuges

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente o senhor(a) escreve de uma forma perfeita

      Eliminar
    2. ola chamo-me alexandrina ferreira e tenho 18 anos presiso de uma ajuda para o meu pai ke tem 52 anos faz no mes de abril 53 era para le tratar dos dentes dele nao tem cuase dentes nenhuns so tem 4 ou 5dentes tem muita dificuldade para cumer so consegue cumer coisas moles e sente se muito triste ;tem vregonha de serrir e eu gostaria de ver o meu pai a surrir mas nao temos hipoteses financeiras pois fui despedida nao tenho emprego e o meu pai tbm nao vai faxendo uns viscates quando le aparecem..... tamos todos desempregados la em casa os meus irmaos e iramas e mae . contactem me atraves de 968637108
      obrigada

      Eliminar
    3. ola drvenho pedir a sua ajuda nao tenho dentes nao consico comer para comer terei que engolir quase enter por isse ja tenho problemas no estomago nao tenho poseblidades estou reformada po validez ganho pouco nao me da para nada nao tenho sentide de viver mais uma ves ajude me por favor obrigada chame rosa tl 919681744

      Eliminar
  21. OLA CHAMO-ME NEUZA GUERREIRO E TENHO 30 ANOS,PRECISO DE AJUDA PARA TRATAR DOS MEUS DENTES,POIS SOFRO DE PERIODONTITE E TENHO OS MEUS DENTES INFERIORES A ABANAR,PARA ALEM DISSO TENHO FALTA DE BASTANTES DENTES E TENHO DE COMER SO COM OS DENTES DA FRENTE.FUI ACONSELHADA A COLOCAR UM PROTESE MAS NAO TENHO HIPOTESES FINANCEIRAS.CONTACTEM ME ATRAVES DE NEUZAGUERREIRO190@HOTMAIL.COM.
    OBRIGADO

    ResponderEliminar
  22. shr manuel luis crestina tenho 46 anos sou casado e tenho unm filho na unvercedade as depesas sao muitas e com firmas estao rudesir costos cortarao me 400eros por mes eu gostava que me ajodase asurir ja nao tenho dentes cima e embaxo ja me faltao alguns ja nao concigo comer sertas comidas sou motorista tive que pasar para oturno da noite com vergonha gostava que me ajudase asurrir novamente .morada rua major rosa bastos n69 2670-765 lousa-loures telefone 966191547

    ResponderEliminar
  23. ola sou a sónia sou do porto estou desempregada e tenho 4 filhos, o meu marido está também desempregado e gostava muito de lhe fazer uma surpresa. Ele tem a boca muito estragada e nao consegue arranjar emprego e nós estamos com dificuldades monetárias. O sonho dele é arranjar os dentes para poder arranjar um trabalho porque ele ainda é novo, tem 32 anos e tem vergonha de ter assim a boca. Eu gostava muito de lhe fazer essa surpresa a ele e também aos meus filhos que querem que o pai se sinta bem com ele mesmo. Contudo agradeço a vossa atenção e gostava que ajudassem. Assim me despeço com os melhores comprimentos. Obrigada.

    Rua Dr. António Sérgio, Bloco 3, entrada 1 Casa /11
    4200-057-Ramalde/Porto

    Telemóvel: 910808514

    ResponderEliminar
  24. Boa Tarde.
    Chamo-me Adelaide Vaz da Costa, tenho 47 anos, estou desempregada e vivo com muitas dificuldades económicas, o que leva a eu não ter possibilidades para poder tratar os meus dentes, há vários anos que uso uma prótese dentária e que por falta de manutenção me causa grandes complicações, não consigo comer nem falar direito, as minhas gengivas sangram muito e faltam-me vários dentes e os outros que possuo abanam muito, estou mesmo numa situação deplorável e precisava urgentemente da vossa ajuda.
    Caso fosse selecionada poderiam ligar para o nº 253657115.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  25. Bom dia Goucha e Cristina,
    Antes de mais, permitam-me dizer-vos que sou fã incondicional do vosso programa e que vos considero uma dupla histórica e imbatível na história da televisão.
    Decidi enviar-vos esta mensagem para falar e, quem sabe, poder surpreender o meu marido. Ele chama-se Alberto, tem 37 anos, e é uma pessoa que viveu, literalmente, toda a vida com problemas, sofrimento e vergonha, porque não há outro nome, em relação à sua boca. Desde muito criança, ainda com os dentes de leite, o meu marido já tinha muitos problemas, os dentes já nasciam podres, e esta foi a sua realidade ao longo de toda a vida.Sempre cresceu e viveu com dentes podres, que já nasceram assim, e sem solução. Ainda tentamos, há algum tempo atrás, que ele começasse a tratar da boca mas a vida com três filhos pequeninos, o meu marido desempregado e a empresa onde trabalho a passar por muitas dificuldades financeiras, temos que ter, infelizmente, outras prioridades e tivemos que abandonar os tratamentos. Actualmente o meu marido tem falta de muitos dentes, e os poucos que tem, estão pretos e quase todas as semanas se parte um pedaço de um ou de outro, o que o faz mergulhar numa profunda tristeza, vergonha e desilusão.
    Tenho visto que a maioria das pessoas contempladas neste passatempo são senhoras, mas decidi arriscar, apelando à vossa generosidade e, claro, do Dr. Maló e da sua clínica, para que possam tentar ajudar o meu marido a recuperar o seu sorriso e sobretudo a perder a vergonha, sentindo-se uma pessoa "normal". Muito, muito obrigado.

    Leila Martins
    Rua Professora Margarida Louro, nr.208 - 3º esq.
    2380-190 Alcanena

    Tlm: 910900537

    ResponderEliminar
  26. Boa noite.

    Chamo-me Ana Cristina Simões, tenho 43 anos, tenho dois filhos de 13 anos e há vários anos pouco depois deles nascerem que tenho problemas com os dentes, ainda tentei arranjá-los, mas o problema continuou, entretanto a minha madrinha disse-me para arranjar um dentista melhor, pois o meu problema era um fungo que me atingiu toda a boca, ainda comecei arranjar os dentes, mas desde 2007 após o meu divórcio em que fiquei sem dinheiro, com dividas e dois filhos sem pensão alimentar, vivemos os três só do meu vencimento e o pouco que tenho, gasto na saúde dos meus filhos e em 2011, ambos precisaram de aparelho e só pude arranjar-lhes os dentes, porque a médica deles tendo em conta a minha situação tem-me deixado pagar a prestações, já eu tenho os meus dentes a partirem-se, pago uma consulta arranjo um, como as dificuldades financeiras são muitas deixei de tratar dos meus dentes, como trabalho numa escola como Assistente Técnica, sinto-me muito triste e deprimida e com vergonha de falar com as pessoas, pois nota-se todo o estrago da minha boca, falta de dentes, outros a cair e a partirem-se deixando-me numa situação muito deplorável.
    como vejo o vosso programa resolvi pedir encarecidamente que me ajudem se possível com um pouco de urgência, pois acho que se for muito tarde acho que acabo sem dentes.

    caso me possam mesmo ajudar e ser seleccionada os meus contactos são:

    21.9565275; 96.9190616.

    Muito Obrigada

    ResponderEliminar
  27. Ola sou a Silvia Ribeiro, tenho 36 anos.
    Vivo com bastantes dificuldades financeiras, tenho 2 filhos um com 10 e outro com 3 anos, o meu marido está desempregado à quase 2 anos, ele tem os dentes muito estragadose já lhe faltam muitos dentes mesmo os da frente que é logo um ponto de partida para não conseguir arranjar trabalho pois a imagem que se vê devido ao estado deste não é muito agradavel.Eu também tenho varios dentes danificados e até as minhas engivas estão doentes e não tenho naneira alguna de poder ir ao dentitas para poder realizar os tratamentos necessários nem na minha dentição nem na do meu marido e devido a todas estas circunstancias ganhei uma depressão da qual não consigo sair. gostaria de ter a vossa ajuda, principalmente em relação ao meu marido pois necessitamos muito que ele arranje trabalho para ver se conseguimos fazer face as despesas que cada vez mais está a ser muito dificil.
    Obrigada
    Bem-haja pelo vosso programa

    Silvia Veronica R. RIbeiro Natário
    estrada principal da fátima
    Edif. Sta Iria bloco A 5ºB
    2495-552 Fátima
    Tlm:914181039

    ResponderEliminar
  28. O la eu sou a FATIMA vivo com o meu marido á 3 anos já o conheci a sim sem dentes,mas á 20 anos que não os tem, derivado a um acidente, depois dai a vida não lhe permitiu ri alisar o seu sonho, gostava que me ajudassem a fazê-lo sorrir, obrigado beijos tlm 926520168

    ResponderEliminar
  29. Boa Tarde.
    Chamo-me António Manuel Cardoso de Sousa, tenho 42 anos, estou desempregado e vivo com muitas dificuldades económicas, o que leva a eu não ter possibilidades para poder tratar os meus dentes, não consigo rir, comer nem falar direito, as minhas gengivas sangram muito e faltam-me vários dentes e os outros que possuo abanam muito, estou mesmo numa situação deplorável e precisava urgentemente da vossa ajuda.
    Caso fosse selecionado poderiam ligar para o nº 912266991.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  30. A minha mãe tem um grave problema de dentição, perdeu a maior parte dos dentes e os aue lhe restam estão podres o que lhe provoca mau estar e muitas dores de cabeça, impossiblitando-a também de comer vários alimentos.Devido à situação económica, estão os dois desempregados, não lhe é possível por dentadura nova.Estou a comunicar sem que ela saiba pois já falamos do assunto e ela diz não querer ir pois não quer aparecer na tv.Gostava que estudassem esta situação pois quero dar um nível de vida melhor à minha mãe. MORADA- aliviada,cinfães do douro. TEL.918565017

    ResponderEliminar
  31. boa tarde cristina e luis rocha me chamo carla alves estou a pedir ajunda pk estou junta com o meu marido a 3anos nunca o vi a sorrir pk ele tem vergonha de sorrir porque ele nao tem alguns dentes da frente por ele nao ter dentes nao gosto muito de dar beijos porque me da nojo mas eu amo muito o meu marido tb na porfissao de dele ele nao fala muito pk tem vergonha e so ele que trabalha eu estou desempregada com dois filhos nao ganho muito no fundo desemprego gostava muito que ajudase o meu marido vou ficar a espera de uma resposta o meu numero e 913907484 obrigado beijos?

    ResponderEliminar
  32. olá Manuel Luís Gouxa e Cristina boa tarde sou o Sérgio e sou de Beja venho pedir ajuda sou sozinho não tenho pais e os meus dentes cada dia que passa estão mais degradados não é falta de os lavar porque eu lavo todos os dias mas tive que por prose dentaria mas é um encomendo por tenho muita vergonha quando estou a comer a prose cai e sabe foi por isso deixei de ir comer fora com os meus amigos quero sorrir mas não consigo por isso venho pedir ajuda para o meu caso para me contactar 963293074

    ResponderEliminar
  33. Olá a todos sou o Paulo e precisava urgente de uma ajuda porque só tenho 5 dentes e não tenho arranjado trabalho por me encontrar nesta situação e sou uma pessoa com 37 anos.
    Espero ter felicidade para um dia poder sorrir e ficarei grato para toda vida.
    O meu contacto é 918134371.
    Obrigado a todos e por estas iniciativas.

    ResponderEliminar
  34. Manuel Augusto da Silva dos Santos14 de março de 2012 às 13:05

    tenho 40 anos e nunca tive uma namorada porque sempre me senti incomodado com o aspeto dos meus dentes(mal tratados e tortos)tenho mau hálito e desde os meus 25 anos que deixei de me preocupar com a minha saude descurei um bocadinho a higiene diaria e atualmente estou com mais de 100kilos e no emprego pedi transferencia para um armazem onde trabalho sozinho para não "incomodar"ninguem...preciso de recuperar a minha auto-estima...AJUDEM-ME
    CONTATO-santos.inatel@hotmail.com...964274391

    ResponderEliminar
  35. carla alves!ola boa tarde d cristina sr rocha venho pedir ajuda nao e para mim mas sim para o meu marido estou com o meu marido a desde de 2007 nunca vi um sorrio pk ele tem vergonha desde que eu estou com ele nao sei o que um beijo nao consigo de dar beijos pk tenho nojo ele fica muito triste nao fala muito pk nao tem dentes a frente
    eu estou desempregada nao recebo muito ele tb nao ganha muito estamos a pagar uma renda 460euros ele tb tem que dar aos outros dois filhos 300euros do primeiro casamento por isso nao temos dinheiro para ele arranjaros dentes ficava muito contente se ele tivesse um sorriso para serrir para a filha que nasce no dia 11 de abril e claro para mim tb por isso vou deixar o meu numero telemovel 913907484 vou ficar a espera de uma resposta beijos para voçes?

    ResponderEliminar
  36. Manuel Augusto da Silva dos Santos14 de março de 2012 às 13:18

    Tenho 40 anos e nunca tive uma namorada,porque sempre tive vergonha dos meus dentes (mal tratados e tortos)(atualmente tenho mau hálito)e desde os meus 22 anos que comecei a descurar a minha imagem e alguma higiene diaria,pois estou agora com mais de 100 kilos e a nivel do emprego pedi á 3 anos transferencia para um armazem onde trabalho sozinho pois não quero "incomodar" ninguem...sei que perdi a minha auto-estima mas decedi não desistir.....AJUDEM-ME
    CONTATO-964274391

    ResponderEliminar
  37. ola chamo-me alexandrina ferreira tenho 18anos gostaria de fazer uma surpresa ao meu pai fernando ferreira tem 52anos faz 53 em abril ele nao tem cuase dentes nenhuns nao consegue cumer cuase cumidadas nenhumas so coisas moles sentesse muito triste e tem bregonha de sorrir mas n temos hiposses financeiras de o puder ajudar em casa tamos todos desempregados e presisava de uma ajuda para o podermos voltar a surrir e que ele conseguisse cumer contacte me 968637108

    ResponderEliminar
  38. ola muito bons dias senhor manuel luis e senhorita cristina. meu nome e vania alexandra vivo no porto tenho 27 anos. venho por este meio tentar sensiblizalos para uma situacao em que me encontro. tenho 2 filhos menores ainda em idade pre escola, estou de momento desempregada, como devem calcular e muito dificil arranjar emprego mas tenho vivido com essa situacao de desemprego derivado a minha apresentacao oral. pois nao tenho qualquer dentes a frente como a tras,,passo varias dificuldades a nivel de alimentacao ,pois nao comsigo saboriar e tirar satisfacao dos alimentos. o meu desejo era poder ter uma apresentacao saudavel para poder encontrar um trabalho. minha area de trabalho e esteticista,nao fumo nao bebo mas tenho conciencia que hoje em dia as pessoas olham um pouco a imagem,ja me acostumei a viver assim com a boca neste estado pois desde pequena nunca tive possiblidades de ser seguida em dentista, mas agora sou mulher ,mae,e sinto muita vergonha de viver nesta situacao.espero que realmente as minhas palavras sejam lidas e compreendidas e que pelo menos desperte a vossa curiosidade e atencao e facam de mim uma mulher,uma mae,uma esposa feliz. meu contacto e 917552657. vivo no porto

    ResponderEliminar
  39. ola muito bons dias senhor manuel luis e senhorita cristina. meu nome e vania alexandra vivo no porto tenho 27 anos. venho por este meio tentar sensiblizalos para uma situacao em que me encontro. tenho 2 filhos menores ainda em idade pre escola, estou de momento desempregada, como devem calcular e muito dificil arranjar emprego mas tenho vivido com essa situacao de desemprego derivado a minha apresentacao oral. pois nao tenho qualquer dentes a frente como a tras,,passo varias dificuldades a nivel de alimentacao ,pois nao comsigo saboriar e tirar satisfacao dos alimentos. o meu desejo era poder ter uma apresentacao saudavel para poder encontrar um trabalho. minha area de trabalho e esteticista,nao fumo nao bebo mas tenho conciencia que hoje em dia as pessoas olham um pouco a imagem,ja me acostumei a viver assim com a boca neste estado pois desde pequena nunca tive possiblidades de ser seguida em dentista, mas agora sou mulher ,mae,e sinto muita vergonha de viver nesta situacao.espero que realmente as minhas palavras sejam lidas e compreendidas e que pelo menos desperte a vossa curiosidade e atencao e facam de mim uma mulher,uma mae,uma esposa feliz. meu contacto e 917552657. vivo no porto

    ResponderEliminar
  40. ola muito bons dias senhor manuel luis e senhorita cristina. meu nome e vania alexandra vivo no porto tenho 27 anos. venho por este meio tentar sensiblizalos para uma situacao em que me encontro. tenho 2 filhos menores ainda em idade pre escola, estou de momento desempregada, como devem calcular e muito dificil arranjar emprego mas tenho vivido com essa situacao de desemprego derivado a minha apresentacao oral. pois nao tenho qualquer dentes a frente como a tras,,passo varias dificuldades a nivel de alimentacao ,pois nao comsigo saboriar e tirar satisfacao dos alimentos. o meu desejo era poder ter uma apresentacao saudavel para poder encontrar um trabalho. minha area de trabalho e esteticista,nao fumo nao bebo mas tenho conciencia que hoje em dia as pessoas olham um pouco a imagem,ja me acostumei a viver assim com a boca neste estado pois desde pequena nunca tive possiblidades de ser seguida em dentista, mas agora sou mulher ,mae,e sinto muita vergonha de viver nesta situacao.espero que realmente as minhas palavras sejam lidas e compreendidas e que pelo menos desperte a vossa curiosidade e atencao e facam de mim uma mulher,uma mae,uma esposa feliz. meu contacto e 917552657. vivo no porto.. com os meus agredicimentos e grato pela voca atencao

    ResponderEliminar
  41. Eu José Alberto,tenho 9 anos. Eu gostaria que me ajudasse o meu pai a sorrir porque ele, falta muitos dentes da frente e esta desempregado.ele tem 49 anos e chama-se José. morada:Rua Álvaro Carneiro,numero 31 RC direito S. Lázaro Braga.telefone936690045.gostaria que me atende-se o meu sonho.Obrigado

    ResponderEliminar
  42. Eu José Alberto,tenho 9 anos. Eu gostaria que me ajudasse o meu pai a sorrir porque ele, falta muitos dentes da frente e esta desempregado.ele tem 49 anos e chama-se José. morada:Rua Álvaro Carneiro,numero 31 RC direito S. Lázaro Braga.telefone936690045.gostaria que me atende-se o meu sonho.Obrigado

    ResponderEliminar
  43. Ola Manuel Luis e Cristina Ferreira ,é a primeira vez qe escrevo para um programa da televisao , com tanta gente com os mesmos problemas que eu ou ainda piores sei que as possiblidades de ser eu a escolhida sao poucas.aqui fica um bocado da minha hisória:
    sou a Patricia , tenho 25 anos e moro no Porto, tenho uma filha de 4 anos e sou solteira e tenho bastantes dificuldades financeiras, desde pequena qe tenho problemas de cáries dentárias pois os meus pais nunca tiveram possiblidades e o meu problema foi se agravando cada vez mais, acho que é herditário pois a minha familia materna tem todos o mesmo problema, e a minha mae é um dos piores casos ela tem 43 anos, vive em setubal e o maior complexo dela é o mesmo problema que eu os dentes, ela tem a protese colada com cola super3 , e usa autocolantes para colar a protese ao céu da boca, ela sempre que tenta sorrir é com a mao á frente e sei que a maior alegria dela era um dia poder voltar a sorrir.queria muito poder ter a oportonidade de ser a escolhida para arranjar os mes dentes e se poder para realizar o sonho da minha mae pois ela nao sabe que estou a participar no pograma; estou te a fazer um duplo pedido, se por acaso for a escolhida o meu contacto é : 910732827.
    e a morada: ESTR Dom miguel 2083 sao pedro da cova 4519-243 sao pedro dacova
    OBRIGADA

    ResponderEliminar
  44. Boa tarde Dr. Paulo Maló, chamo-me Fernanda Reis e queria pedir ajuda para ver o meu irmão novamente a sorrir, pois teve uma infeção gravissima na boca que o obrigou a extrair todos os dentes. Ele não sai de casa com vergonha sente se deprimido. Ao fim de 20 anos tambem por motivos de saude da esposa não conseguiam ter um filho, depois de operada á cabeça, a minha cunhada e o meu irmão felizmente têm agora uma menina de três meses! Mas, o meu irmão não quer que a filha cresça habituada a ver o pai sem dentição, mas como não tem possibilidades financeiras, pedia ajuda ao Dr. Paulo Maló, o meu irmão vive em França e eu tambem já pedi ajuda para mim porque tambem tenho algumas falhas na boca, mas urgente mesmo é o meu irmão.

    Maria Fernanda Azevedo Reis
    Estrada Nacional n° 103
    Vila Verde da Raia 5400-805 Chaves
    tlfn 276928152

    A morada do meu irmão:
    Antonio Dinis Azevedo Reis
    11 Chemin de Gordes 38100
    Gremoble França
    Tlmvl 0033698691501
    Telfn 0033982592854
    Com os meus melhores cumprimentos
    Fernanda Reis

    ResponderEliminar
  45. Ola boa noite!
    Chamo-me Sílvia Maria Campos Moreira Pereira,tenho 44anos,sou trabalhadora numa empresa de calçado, cuja minha principal função é experimentar as amostras de sapatos perante os vários clientes que a empresa tem.
    Tenho alguns complexos em tirar minha prótese dentaria durante a noite quando me deito junto do meu marido.
    Tenho dois filhos e já uma netinha,as poucas possibilidades económicas levam.me á tentativa de um sorriso perfeito,sem medos e sem receio das pessoas me verem sem a prótese.
    Adoro rir, mas a vergonha leva.me a esconder muitas vezes a minha felicidade!
    Preciso da vossa ajuda...
    Caso seja uma das seleccionadas por favor contactem o numero 914146122/918694798
    Portugal a Sorrir ajudem.me obrigada

    ResponderEliminar
  46. ola muito boa tarde eu sou maria leonor tenho 57 anos est.desempregada venho pedir ajuda dentaria desde menina k.tinha dentes estragados aos 24 anos tirei todos de cima tenho prots,e a 6 anos arranquei os de baixo so tenho 3 dentesmeus as prots estao partidas e todas gastas por isso pedia ao dr.paulo malo se me ajuda tenho vergonha de ir comer a qualquer ladoa placa salta mete-se a comida debaixo e muito encomudo nao sou feliz pereco muito mais velha k.o meu marido nao me sinto bem ao lado dele agradeco do coracao um bem aja o meu contcto e 915258091 ou 927339279 obrigada

    ResponderEliminar
  47. ola boa tarde vou vos falar um pouco da minha tia para poderem me ajudar a fazer a minha tia sorrir.

    Alice Maria Ferreira Pires Silva, 40 anos idade desempregada 3 filhos, dois do quais a estudar o marido encontrasse de baixa neste instante e nao tem possibilidades de por um sorriso novo a minha tia, nao tem dentes nenhuns na parte superior tem de usar uma prots e ja esta colada com cola e na parte de baixo so tem 6 dentes dos quais ja estao podres e do qual ja faz muitos obecesses.

    gostava que pudessem ajudar a minha tia se formos selecionados o contacto é 912888206 obrigada e com todos os meus cumprimentos beijos

    ResponderEliminar
  48. Ola boa tarde vou falarvos um pouco do meu problema.

    Sou o filipe tenho 24anos, sou de guimaraes. Gostava de ajuda para tratar da minha boca, pois nao tenho rendimentos que suportem essas despesas. Actualmente vivo com os meus tios, em que um deles esta no fundo de desemprego e o outro nao tem possibilidade fisica para exercer qualquer tipo de trabalho. A algum tempo atras coloquei uma protese, mas nao fiquei muito feliz com os resultados, pois provoca algum incomodo. Gostava que me ajudassem. Obrigado pela atençao. 919822343

    ResponderEliminar
  49. ola boa noite eu gostaria de pedir ajuda para a minha mae que se chama Cidália Vieira e tem 35 anos e anda sempre a correr para o dentista pois tem sempre problemas e ainda a pouco tempo partiu-lhe um dente e ta prestes a partir outro e ela e por uma prostese em baixo e em sima mas as duas a de cima e da de baixo rondou os tres mil euros , eu e o meu irmao gostaria-mos que pode-sem por a nossa mae com um novo sorriso e ela pois ela nunca se ri quando as piadas tem muita piada e ate quando vos esta a ver so quando eu e o meu irmao nao estamos a veira dela e uqe ela se ri por isso e que eu vos estou apedir esta ajuda urgente mente isto e uma supereça que eu e o meu irmao lhe queriamos proporcionar uma supresa a nossa mãe e por favor o mais rápido possível. E nós gostava-mos muito. Numero de telemóvel 919609513 do nosso pai.Somos de Lousada. Rua Enginheiro Adelino Amaro da Costa 136 1ºDrto
    Obrigado Manuel e Cristina

    ResponderEliminar
  50. olá sou pobre e gostaria de arranjar a minha boca tenho poucas poses para o fazer o meu nome é Elisio Alberto sol da costa tel.917796745 Emeill. topogigio_5@live.com.pt

    DÊM-ME UMA POSSIBLIDADE DE SORRIR OBRIGADO.

    COM OS MELHORES COMPROMENTOS...

    ResponderEliminar
  51. por favor ajudem me!!! tenho os meus dentes muito mal tratados tenho apenas 20 anos meus pais nao teem possibilidades para pagarem um dentista por que o meu caso é grave tenho os dentes de traz furados e tenho falta de alguns e os da frente tenho um furado e sao mesmo feios... sorrio com a boca fechada e ouço comentarios a certa deles que me deixam ofendida e sem autostima... sinto me feia e pensso que a minha vida nao da uma volta por causa dos meus dentes chamo me ana feleja sou da ilha de sao miguel agradecia que vissem esta minha menssagem por favor ajudem me a sorrir a minha primeira vez e mostrar os meus dentes

    ResponderEliminar
  52. ola manuel luis goucha e cristina ferrreira eu o marido da cidália Vieira gostaria que ma ajudasem a lhe proposionar uma supereça com uns emplantes pois ela tem os dentes a partir e tem de por uma protese em baixo e uma ponte em cima e nos não temos possivilidades. É uma pessoa que vive com alto estima muito em baixo porque ja perdeu alguns dentes em cima e em baixo onde usa protese em cima so que agora os dentes começaram a partir pela raiz. Não consegue comere carne, pão e alguns outros tipos de fruta onde ja perdeu alguns kilos. O meu sálario é baixo e temos dois filhos no ensino secundário não tenho possivelidades de lhe oferecer uns em plantes tem apenas 35 anos e gostaria ,que me ajudasem a realizar o unico sonho da minha esposa.
    Dados:
    rua Eng. Adelino Amaro Da Costa 136 1º direito lousada
    telemovel: 919609513 nº do marido
    e-mail:ruiarcada@hotmail.com
    obrigada e com todos os comprimentos Rui

    ResponderEliminar
  53. Olá tenho 54 anos e o desgosto da minha vida é não ter dentes só tenh dois dentes nao maxilar superior e uns quantos no maxilar inferior, sempre com próteses muito mal feitas porque sempre que vou ao dentista me dizem que a minha boca não tem condições para fazerem melhor, então tenho que usar montes de fixador para puder segurar a prótese de cima porque debaixo já nem a consigo segurar,toda a gente me diz tenho que por implantes mas isso para mim está fora de questão porque não tenho possibilidades financeiras para isso pois só recebo 270€ de reforma por invalidez... peço incarecidamente que me ajudem, é muito difícil viver sem dentes.. obrigado Dulce1957@gmail.com
    o meu indereço é:

    ResponderEliminar
  54. ola boa tarde o meu nome e liliana e tenho 24 anos ,estou a escrever nao para mim mas sim por o meu companheiro. Tem 29 anos e desde muito novo k perdeu os dentes da frente, custa-me ver que o sofrimento dele, de ter imensa vergonha de se rir, de tirar fotografias ele detesta pk ele chega a dizer "tens um sorriso tao lindo e eu desdentado" doi muito ouvir isto e saber que ele nao e feliz. infelizmente eu tou desempregada e ele e o unico a trabalhar mas o dinheiro nao chega para tudo,nao temos meios para realizar essa felicidade , por isso estou a escrever-vos se me poderem ajudar agradeço do fundo do coração bjinho . o meu contacto e 915536987

    ResponderEliminar
  55. Olá boa tarde sou casada tenho 42 anos, mãe de 2 filhos que se encontram a estudar o meu marido fáz todo o tipo de móveis e eu trabalho numa fábrica de congelados mas neste momento encontro me de baixa com uma tendiniti no braço esquerdo.Quando eu tinha os meus 12 anos um colega meu atirou me com uma pedra que me acertou na boca e partiu me um dente todo da frente e um bocadinho de outro, mas como eu andava a estudar os meus pais não me poderam levar ao dentista ficando assim cem um dente mesmo da frente durante uns anos.Quando fiz os meus 15 anos comecei a trabalhar numa fábrica de madeira e a primeira coisa que fiz foi pôr logo uma placa,que hoje ainda tenho essa mesma placa,e queria pedir se me podiam ajudar a arranjar a minha boca para poder sorrir porque como não tenho dentes bonitos não consigo me rir, e o meu maior sonho era ter uns dentes bonitos para poder rir como as outras pessoas.fica o meu contato 912452067 fico á espera de uma resposta vossa, Obrigada

    ResponderEliminar
  56. Olá boa tarde Luis Goucha e Cristina Ferreira venho pedir se me podem realizar o meu sonho.Sou casada tenho 42 anos e tenho 2 filhos a estudar, o meu marido fás móveis e eu trabalho numa fábrica de congelados.Quando eu tinha prái uns 12 anos um colega de escola atirou me com uma pedra que asertou me na boca partiu me um dente da frente todo e um bocadinho de outro,nesse dia chorei muito,andei durante uns anos sem dente porque os meus pais nao me podiam levar ao dentista e eu com vergonha nunca me ria.Quando fiz 15 anos comecei a trabalhar numa fábrica de madeira e logo após o fim do mês fui pôr uma placa que ainda hoje a tenho,mas como a vida tá deficil não posso ir ao dentista para poder arranjar a minha boca para poder rir á vontade como era o meu desejo,quaze todas as fotos que tenho nenhuma tou a rir porque não gosto de ver os meus dentes ,mas como tou de baixa com uma tendiniti no braço vim aqui pedir a vossa ajuda que é se podiam me realizar o meu desejo Sorrir para tudo e todos sem vergonha.Aqui fica o meu contato 912452067 Fico aguardar a vossa resposta, Obribada

    ResponderEliminar
  57. Tenho 40 anos há 23anos ke tenho placa é muito triste,perde-se vontade de tudo a minha vida não tem sido fácil costumo dizer ke vim ao mundo para sofrer não tenho trabalho mas tanbem não é façil e olhando ao meu passado pior ainda já esteve detida então as portas tornan-se muito pesadas para piorar perdi a minha mãe emfim não vou estar a falar tudo agora se tiver a oportunidade se ser celesionada terei muito gosto de falar mais de mim há e tenho 2 filhos uma menina com 17 e um menino com 10 o meu contacto é 916489422.

    ResponderEliminar
  58. ola manuel luis e cristina ferreira queria vos pedir ajuda .

    chamome monica manuela tenho 39 anos tenho um filho de 13 anos e sou casada uso prots dentaria que é uma coisa desagradavel . no principio do ano foi tirar mais dois dentes e tive que alterar a prots.

    gostaria que me podessem ajudar a sorrir novamente.
    obrigada
    o contato é:916036452
    vizela

    ResponderEliminar
  59. Boa tarde,Manuel Luis e Cristina.Atrevi-me, nem sei como, a pedir ajuda para o meu filho.Tem 41 anos feitos, sofre de depressão já vai para uns anos.Com sacrifício, conseguiu acabar a licenciatura em gestão, na FEP, mas até hoje ainda não conseguiu emprego,além do estágio.Tem boa figura, mas a boca dele, com a qual já gastei muito dinheiro, infelizmente não o deixa sorrir, podres, com abcessos repetidos.De dia para dia o desânimo é maior, deixou de se interessar por procurar trabalho, namorada, ou mesmo cuidados básicos.Eu sou reformada, e poderia pagar uma parte, se fosse para ficar em condições, mas a totalidade dos implantes também não posso.Gostava muito de o ver a viver a vida normalmente quando eu fosse embora, mas, será que o conseguirei?Beijos para vós.
    O meu contacto é
    M.M.F.Ferreira
    966213529.Obrigados, e parabéns pelo programa.

    ResponderEliminar
  60. 21-04-2012
    Ola!boa noite queria poder ajudar a minha mãe, mas só consigo com a vossa ajuda porque pessoalmente nada posso fazer para ver a minha mãe voltar a sorrir,até posso dizer voltar a viver.
    Em minha casa esta a minha mãe desempregada o meu pai também não trabalha o meu irmão esta doente com internamento hospitalar não temos possibilidades mas nenhumas para tratar os dentes da minha mãe, doem-lhe todos isto é os que lhe restam .É muito triste uma filha ver a mãe neste desespero e nada poder fazer a não ser pedir a vossa ajuda.Por favor ajudem a minha mãe.o meu contacto é o seginte:914346395 desde já muito obrigada

    ResponderEliminar
  61. ola boa noite sou a Elisabete tenho 38 anos tenho uma prots que dao nome de esqueletica mas antes usei das outras mas a minha vida complicou-se sou sozinha com renda pra pagar tenho uma filha que estuda e vive comigo e agora os dentes que seguram esta esqueletica estao a ficar danificados e nao tenho possiblidades monetarias para ir a um dentista e tenho muito medo de o meu sorriso fique um sorriso cinzento preciso muito da vossa ajuda obrigada 917853830

    ResponderEliminar
  62. Olá o meu nome é Catarina e tenho 10 anos, estou a escrever com a ajuda da minha mana que tem 16 anos, para pedir ajuda para o meu pai que não tem dentes de cima há muitos anos, pois sempre o conheci assim. Os meus amigos do infantário gozam de o meu pai não ter dentes e eu não quero que os amigos da minha mana façam o mesmo ao meu pai porque eu tenho uma mana com 7 meses.
    Para não nos faltar nada o meu pai não tem dinheiro para pôr os dentes, peço ao dotor Maló para ajudar o meu pai. Contacto do meu pai 914079211. Contacto da minha mãe 918300435

    ResponderEliminar
  63. Boa Tarde Srº Manuel Luís Goucha, Dª Cristina Ferreira e Drº Malô

    Chamo-me Arminda e tenho 50 anos. Drº sofro de piorreia e aos meus 22 anos tive que tirar os meus dentes de baixo porque a raiz dos dentes ficou amostra e eles abanavam e tive que meter uma prótese, pois é um tormento, mal mastigo os alimentos, a comida vai para de baixo e magoa-me. Muitas das vezes as gengivas ficam inflamadas e eu castigo-as não tirando a prótese, porque tenho vergonha de os tirar.
    E os poucos que tenho em cima estão a ficar iguais o que me faz me doer tanto com o quente ou frio da comida. Em 25 anos de casada ninguém me viu sem eles.
    Drº Malô ajude-me pois além do meu casamento e do nascimento dos meus filhos, isto era das coisas mais felizes da minha vida.

    O meu contacto é: 913432206 / 916047776

    ResponderEliminar
  64. muito boa tarde ao sr manuel luis e a sra cristina.Eu gostava muito que o vosso progama podessem ajudar a fazer sorrir a minha esposa,neste momento estou a passar uma situacao dificil estou desenpregado tenho uma filha com seis anos que gosta muito do vosso progama nao tenho possiblidades pago renda de casa e a escola e mal da para comer ela e a unica que se encontra a trabalhar e sente-se infeliz porque eu sei como e porque eu tambem estou com os dentes podres mas e sei que custa uma pessoa querer rir e ter que tapar a boca.Muito obrigado o meu nr,e 917833441

    ResponderEliminar
  65. ola eu camo me sonia patricia martins pereira , tenho 24 anos e vivonuma aldeida do conselho de gois destrito de coimbra .decidi pedir a voça ajuda porque desde muito pequena que sofro muito com os meus dentes . eu sou uma jovem que adora rir e de estar na brincadeira com as minhas colegas, mas devido aos meus dentes eu nao posso sorrir como queria ,e evito sorrir . se voçes me podessem ajudar eu iria ficar muito feliz e iria realizar o meu sonho . poderia voltar a sorrir sem qualquer problema o vergonha e seria uma jovem muito mais feliz . espero muito ser ajudada obrigada .. o meu contato é 235-778131

    ResponderEliminar
  66. ola eu sou a sonia e preciso muito da voça ajuda

    ResponderEliminar
  67. ola boa noite sou teresa 33 anos de barcelos, tive um problema nus dentes quando era mais nova, caiu-me um dente de leite muito tarde tinha 24 anos mais ao menos´e o outro nao veio ao lugar dele, pelo qual ainda o tenho, e com essa situaçao os dentes da frente foram ficando largos tinha um espaço bem visivel, e por isso ás vezes gozavam comigo, isso deixava-me muito triste e sem vontade de sorrir,e meti-me a fazer um emprestimo k custou muito a pagar pra ficar melhor, meti os quatro dentes da frente fixos, mas acho k nao ficaram bem porque os acho grandes e nao gosto de tirar fotos por isso, se me puderem ajudar seria a minha alegria pois sou sosinha, o meu contato é 914798601

    ResponderEliminar
  68. Filipa Teixeira

    ola Sr Manuel Luis Gocha e Cristina Ferreira eu queria muito a vossa ajuda para me ajudarem-me a pagar uma divida a pessoa que eu queria que me ajudasem a porlhhe um sorriso na sua cara era a minha ama que é muito mais que isso é como se fose a minha segunda mae trata de mim desde que eu era bebe e esta e unica maneira de-lhe pagar ela desdos 33 ate agora que tem 56 anos que perdeu os seus dentes usa protese uma dentadura falsa e tem vergonha por isso e tem de tomare vou-vôs mandar a sua direção
    nome: Ana Soares Moreira
    rua do montinho nº 318, vila boa do bispo marco de cana vezes. porto
    codigo postal é 4625-685.
    porfavor ajuden-me é muito inportante para mim!
    um grande beijo filipa. se for selesionada o numero do telemovel é 916222011

    ResponderEliminar
  69. chamo-me Filipa Teixeira

    ola Sr Manuel Luis Gocha e Cristina Ferreira eu queria muito a vossa ajuda para me ajudarem-me a pagar uma divida a pessoa que eu queria que me ajudasem a porlhhe um sorriso na sua cara era a minha ama que é muito mais que isso é como se fose a minha segunda mae trata de mim desde que eu era bebe e esta e unica maneira de-lhe pagar ela desdos 33 ate agora que tem 56 anos que perdeu os seus dentes usa protese uma dentadura falsa e tem vergonha por isso e tem de tomare vou-vôs mandar a sua direção
    nome: Ana Soares Moreira
    rua do montinho nº 318, vila boa do bispo marco de cana vezes. porto
    codigo postal é 4625-685.
    porfavor ajuden-me é muito inportante para mim!
    um grande beijo filipa.se for escolhida o numero de telemovel é 916222011

    ResponderEliminar
  70. Olá, chamo-me António Alberto Costa, venho por este meio vos contactar numa possibilidade de me auxiliarem.
    Sou bombeiro voluntário em Setúbal, e encontro-me neste momento com dificuldades financeiras por me encontrar desempregado.
    Comecei a extrair alguns dentes com intenção de colocar uma prótese dentaria, no qual tive que desistir por não ter possibilidades.
    Visto que trabalho directamente na área de saúde no qual me sinto um pouco constrangido não podendo quase sorrir por me sentir envergonhado e limita um pouco
    a minha simpatia e comunicação para os utentes. Por favor ajudem-me.

    Anexado deixo-vos a minha foto assim como o meu contacto telefónico e me despeço com os meus maiores agradecimentos.

    Tlm: 961372650

    ResponderEliminar
  71. OLA MANUEL E CRISTINA o meu nome e Carla Soares estou desempregada e tenho duas filhas nao tenho posses pois e so o meu marido a trabalhar e o ordenado e pequeno mas eu preciso urgente de ajuda ja tenho protese a muitos anos mas ela agora esta muito gasta nao tenho dinheiro para o arranjo mas tambem nao tenho para arranjar os outros dentes que estao estragados ja tenho poucos e a minha protese tambem ja tem falta de dentes eu passei para segundo plano desde que tenho as minhas filhas mas eu nao me importo so nao pode faltar as coisas basicas a elas. Voces sao a minha ultima esperanca espero que me possam ajudar fico a espera do vosso contacto o meu numero e 917273109 muito obrigada

    ResponderEliminar
  72. sandra marques abril 27,2012 ola bom dia sou a sandra tenho 29 anos mae solteira e tenho um filho com tres anos e nao tenho possiblidades de colocar dentes novos pois ja nao sei o k e sorrir ha mais de dez anos e tenho vergonha de mostrar a minha boca.gocha e cristina gostaria muito da vossa ajuda.o meu contacto e 912692602.beijos

    ResponderEliminar
  73. Olaa, boa tarde. Estou a escrever para ajudar uma amiga que gostaria de voltar a sorrir.
    Sandra Marques,de 29 anos com um filho menor de tres anos sem posses financeiras mae solteira, tem neste momento 4 dentes a frente em cima e em baixo tem os de traz estragados. Gustava muito que a ajudassem.
    Ela gostava muito de se voltar a olhar para o espelho e sentir-se bela e que os outros olhassem para ela com outros olhos.
    Contactem-na pelo númer 912692602 e faça-lhe uma surpresa obrigada pela ajuda e sem outro assunto.

    ResponderEliminar
  74. ola manuel luis goucha e cristina ferreira eu sou uma rapariga chamo-me Filipa e tenho 12 anos,tenho um irmao com 15 anos e nós queros pedir ajuda para a nossa mae pois tem os dentes todos a partir e nos como ela vai fazer anos nos gostariamos de lhe propocionar uma superesa ela tem apenas 36 anos e ela nunca se ri e nós queriamos que nos ajudassem.Eu e o meu irmao agradeciamos obrigada pela oportunidade.
    morada:rua eng. adelino amaroda costa 136 1º direito lousada
    telefone:919609513

    ResponderEliminar
  75. Boa tarde doutor Paulo Malo eu já fiz o pedido mas não percevi nada não sei se foi publicado o pedido de ajuda então voltei a escrever vou fazer anos no dia 8 de maio de 2012 essa seria a minha melhor prenda era voltar a poder sorrir de felecidade só quem esta nesta situação sabe o que estou a dizer tenho alguns dentes e os que tenho são como muitos que tem passado por a tvi quando eles choram eu choro junto com eles porque não temos condições economicas nem para ir aos dentistas normais muito tenho que falar mas não aqui por vergonha obrigado o meu e-mail margaridasousapereira@ hotmail.com obrigado

    ResponderEliminar
  76. ola manuel luis e cristina ferreira, chamou-me vanessa e queria pedir um favor que ajudem a minha mae albertina malaquias, a tentar ter um sorriso novo e desempregada tem 44 anos e tem 5 filhos e nao consegue arranjar os dentes ...

    a minha mae tem apenas poucos dentes,dos quais que tem tao-se a partir todos... ja nao consegue comer, costa-lhe muito!

    queria muito que ajudasem a minha mae...
    contacto:918649499
    travessa da roçida nº4 1ºdrt sao,bartoleu dos galegos -lourinha
    obrigada...

    ResponderEliminar
  77. Olá, sou a Bruna tenho 13 anos e tenho a minha mãe que tem 43 anos com 4 filhos três a estudar e uma menina de um ano e tal, desempregada tem problemas nos dentes pois tem 1 só dente encima que esta quase a sair fora e os debaixo estão péssimos pois estão todos partidos. Se pudesse ajudar a minha mãe Manuela agradecia.
    Pois sabem que é muito difícil comer com os dentes partidos. Sou de Braga e se precisar de contactar contacte 253 192 315 ou então 912663434.Beijinho e um abraço muito grande.

    ResponderEliminar
  78. ola manuel e cristina ferreira eu chamo-me helio e estou aqui a pedir para ajudarem a minha mae idalina silva andrade tem 38 anos 2 filhos , a ter um sorriso novo, e nao tem dinheiro soficiente para pagar o arranjo dos dentes ...
    contacto:915594968
    rua abel pereira fonseca lote 34 resto chao drt , bombarral
    obrigada espero que ajudem beijinhos...

    ResponderEliminar
  79. Muito boa tarde Sr. Manuel Luis Gouxa e Sra. Cristina,

    Venho por este meio falar-vos da Sra. Maria do Céu Pereira, a minha avó, que complecta este ano 71 anos, mas que tem uma energia impressionante!
    A minha avó vê o vosso programa sempre, incluíndo o "A tua cara não me é estranha"! E é a vossa maior fã, adora rir-se com as vossas piadas e acha-vos alucinantes!
    Infelizmente, o maior desgosto dela é mesmo já quase não ter dentes, com muitas raizes no entanto, e sempre com imensas dores de dentes, e sendo uma pessoa tão alegre, é muito triste vê-la por vezes com alguma vergonha de sorrir livremente!
    A verdade é que com uma reforma de 200 e poucos euros é impossível conseguir arranjar a boca, e para ela, uma pessoa com a sua idade não é certamente a escolha para uma ajuda neste sentido! Eu quero mostrar-lhe que a idade não importa e também a felicidade dela é importante!
    Contacto-vos porque esta seria uma ajuda que lhe iria dar certamente uma alegria gigantesca! Inigualável! E eu adorava poder vê-la super feliz, e por isso peço-vos gentilmente, que a podessem ajudar. Ficaria eternamente grato!
    Deixo então os contactos da minha avó, esperando uma resposta vossa:

    Maria do Céu Pereira
    Rua António Aleixo Lote 82 B, 2865-050 Fernão Ferro - Seixal.
    966583128

    Caso queiram fazer-lhe uma surpresa, basta responderem-me a este e-mail, ou contactarem-me para o meu telefone pessoal 910197944, Mário Martins.

    Muito obrigado pela atenção, espero poder ouvir-vos em breve! Ficaria mesmo extremamente feliz, e a minha avó também!

    Cumprimentos,
    Mário Martins

    ResponderEliminar
  80. Boa tarde

    Venho pedir ajuda para a Isabel Aires, 59 anos, cozinheira de profissão mas actualmente desempregada pois, para além da idade( e embora seja uma excelente cozinheira) ninguém lhe dá emprego tal o estado da sua boca o que representa, nas suas funções, um perigo de saúde pública. Esta amiga não fala sem a mão estar em frente à boca tal o odor que de lá emana e há anos que não mostra um sorriso. A Isabel vive de apoios sociais em todas as vertentes pelo que não tem possibilidade de consultar um médico por conta própria e,através da médica de familia,seriam necessários anos até que sistema de saúde lhe desse resposta.
    Gostaria muito que fosse possivel ajudá-la uma vez que este problema compromete a sua vida em todas as frentes.

    Grata pela atenção dispendida

    Cumprimentos
    Rute Guerra (rute_guerra@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  81. Boa tarde,venho por este meio lhe pedir ajuda.Eu tenho 12 anos e pesso ajuda para ajudar os meus pais,a minha mãe está desempregada e o meu pai trabalha e os dois precisao de arranjar os dentes mas eles só pensam nos filhos.Os filhos estão em primeiro lugar somos 3 filhos duas meninas e um menino.O meu pai um dente que está sempre a cair e a minha mãe tem um quisto na parte dos dentes mas não vai arranjar porque não tem dinheiro e primeiro estamos nós dizem eles, então eu vi o progama e estou a escrever para ajudar os meus pais.
    os nomes dos meus pais são:
    João Costa e Rosina Martins
    Nós moramos em Vila Verde
    Rua 1ºde Maio nº49 Lage
    4730-249 Vila Verde
    Muito obrigado pela atenção, espero poder ouvir-vos ou ve-los em breve! Ficaria mesmo extremamente feliz e os meus irmãos.

    ResponderEliminar
  82. Olá Sr.Manuel Luis e Cristina Ferreira, sou uma empregada doméstica de 46anos de idade e desdentada. Tenho 2 dentes na frente o que me causa grandes complexos quando tenho que sorrir ou falar em público, uso uma protese dentária mas já partiu e não tenho possibilidades para arranjar ou comprar uma nova. Não perco um programa vosso, mesmo no meu horário de trabalho e vivo a esperança de poder ser chamada por voçês para que a minha vida social tenha um rumo mais feliz.
    O meu nome é Antónia Manuela tenho 2 filhos e sou casada.
    posso ser contactada através do 916289386.

    Obrigado,
    Com Esperança,

    Antónia Manuela

    ResponderEliminar
  83. Boa tarde...Chamo-me Cristina,tenho 36 anos á 4 anos foi-me detectado um tumor nas glândulas do cálcio,fui operada,desde então os meus dentes tem vindo a estalar/partir literalmente...Sou divorciada tenho duas filhas e tudo o que ganho é canalizado para elas e para honrar os meus compromissos mensais,dai não ter possibilidade de arranjar a minha boca que vai-se deteriorando...Peço-lhes
    encarecidamente que me ajudem.
    915685582 Cristina Pereira /porto
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  84. ola eu queria pedir um grande favor a minha mãe nao tem dentes nenhuns perdeu cálcio quando me teve a mim e ao meu irmão,e eu gostava muito ajudar a minha mãe,eu tenho 16 anos e gostava muito de ajudar a minha mãe ter os dentes como ela tinha antigamente :'(

    os meus cumprimentos:
    Tiago Filipe da Silva Ferreira

    ResponderEliminar
  85. Boa tarde ,
    estou a escrever para o pograma portugal a sorrir, para tentar voltar a fazer uma pessoa que me é tao querida, voltar a ter um sorriso lindo , coisa que neste momento não tem, queria pedir a vossa ajuda para tentar lhe dar o que ela tem vergonha neste momento de mostrar , que sao os dentes.
    quando sorri, nunca mostra os dentes, e quando fala com as pessoas, tenta não as incarar cara a cara, pesso a vossa comprienção para ajudar a minha tia que se chama: Ana Luisa Romeira Teixeira Santos, aqui deixo o numero de telemovel dela: 916312012, para se aventualmente a contactaren-na.
    Ela não sabe que escrevi para aqui, não lhe disse porque ia logo ficar com medo.
    Com os melhores comprimentos da sobrinha, tania Jesus.
    E obrigara por tudo.

    ResponderEliminar
  86. Ola dr.Paulo Malo sou o Francisco queria pedir ajuda pois sou jovem 20 anos desempregado a procura do meu 1ºemprego ja tenho falta de varios dentes e tenho um dente no ceu da boca um caso raro agradecia que me ajudasse com o meu caso. OBRIGADO email:xikuu@live.com nr tel.927680980

    ResponderEliminar
  87. ola eu já vos pedi ajuda pelo hotmail por favor não se esqueçam de mim, ajudem me a realizar o sonho de uma vida obrigada anapaulardvale@gmail.com 937810362 Gondomar Porto

    ResponderEliminar
  88. Ola boa tarde, venho falar sobre o meu pai que desde muito novo relativamente a problemas financeiros que sempre sofreu nunca foi capaz de conseguir arranjar os dentes hoje em dia encontra se numa situaçao complicada, nao tem um unico dente na parte superior da boca e em baixo tem alguns k precisam de ser tirados...O que acontece é que ele usa uma protese que lhe dificulta bastante a sua alimentaçao gostaria que tomassem em atençao este caso e ficaria muito grata se o pudessem ajudar! Carina Fausto karinah_22@hotmail.com

    ResponderEliminar
  89. Bom dia, sou Susana Coimbra e venho por este meio pedir a vossa ajuda, queria muito satisfazer um sonho do meu marido Marco Fernandes, ele tem muitos problemas com os seus dentes, mas não temos dinheiro para satisfazer o sonho dele.... por isso pensei em tentar a minha sorte para o vosso programa maravilhoso!!!!Eu já conheço o Sr. Rocha desde pequena eu chamo à mãe do Rocha de avó Lurdes.... ela trabalhava com a minha mãe no Salão Azul....
    Queria vos pedir a vossa ajuda para realizar este sonho, para fazer o meu marido feliz!!!Peço a vossa ajuda, o meu marido chama-se Marco Paulo Santos Fernandes mora em Coimbra e o numero de telefone é 91.2044219 e o email é mmppfernandes@gmail.com! Muito obrigado Susana

    ResponderEliminar
  90. Olá doctor Paulo, chamo-me Alda Fernandes, tenho 48 anos. Estou a escrever para o pograma portugal a sorrir, para tentar voltar a ser uma pessoa com um sorriso lindo. Tenho 11 dentes ao todo, e por isso tenho vergonha de sorrir, gostava que me ajudasse, pois não tenho posses para os colocar. Obrigado. telemóvel: 967131409/234429726, Aveiro.

    ResponderEliminar
  91. Bom dia eu venho pedir ajuda para o meu cunhado,ele tem os dentes a desfazer-se ,usa bigodegue que lhe tapa a boca,e ri de boca fechada ,ele merece,toda a vida tem lutado para a familia e deixou de pensar nele.obrigado pela atecao.contacto 212094167

    ResponderEliminar
  92. ola muito boa tarde,eu sou o ELISIO,vejo o progama com frequençia e decidi pedir ajuda;tenho problemas com os dentes desde muito novo,sou viuvo tenho duas filhas e vivo com a minha mae que esta reformada,tenho protese superior mas os suportes ja estao partidos nao consigo comer direito,gasto muita pasta cola pra poder comer,alem disso ainda tenho cinco raizes que me incomodam muito... tenho dificuldades em me aproximar de uma mulher visto ter o labio superior um pouco mirrado e falhas na protese porque se partiu um dente...peço lhe por favor se podem analisar o meu caso ainda sou novo tenho 45 anos e ainda vou a tempo de ser feliz...neste momento estou desempregado...Agradeço do fundo do coraçao,Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  93. ze-elisio@hotamil.com........966284021

    ResponderEliminar
  94. ola,boa tarde!chamo-me nelson,tenho 28 anos,sofro com dores de dentes a algum tempo,venho-vos pedir ajuda pq infelizmente economicamente nao tenho possibilidades de poder tratar dos meu dentes,ainda sou muito novo e gostaria de poder ter um sorriso que me fizesse sentir bem,adoro sorrir e por vezes tenho uma certa vergonha devido ao estado dos meu dentes,por isso o pedir ajuda ao dr.malo!o meu numero de telemovel e 963151077,muito obrigado

    ResponderEliminar
  95. Ola Manuel Luís e Cristina, venho por este meio e como esta imensidão de pessoas a pedir a vossa ajuda para o problema da minha boca, uso prótese a muitos anos, sonho com um implante dentário a muito, mas é impossível para mim realizar esse sonho...e quem sabe não se realizara através destes dois meninos que vejo todos os dias,,, pois estou desempregada e dai juntar-me a vos durante a manha, sou do Funchal vivo só com a minha filha de 6 aninhos, o marido trabalha fora, pois a grise o mandou para longe de nos :((..beijinhos para vocês.
    deixo o meu contacto 969504037.

    ResponderEliminar
  96. Muito bom dia ao Dr. Paulo Malo e a toda a equipe da TVI!
    Chamo-me Sandra Diogo, estou desempregada há muitos anos, pois sofria de epilepsia há 23 anos - doença que foi curada há 1 ano após uma cirurgia craneo-encefalica! Derivado a ter tomado medicação desde os 6 anos, tal como Idantinas e Valiuns, comecei em criança a ter problemas dentários!!! Com o passar dos anos comecei a perder os meus dentes após as cáries dentárias várias.
    Resumindo: Hoje conto com uma prótese dentária superior e no maxilar inferior TENHO APENAS 9 DENTES, alguns já estragados!
    Não tenho condições financeiras de pôr uma protese inferior e a que tenho superior já me começa a ferir a gengiva...
    VENHO-VOS PEDIR ENCARECIDAMENTE QUE ME AJUDEM DE ALGUMA FORMA!
    Deixo aqui o meu mail e número telefónico: Tlm 914050150 Mail: sa.marya@hotmail.com
    TENHO A ESPERANÇA DE UM DIA PODER VIR A SORRIR!
    DESDE JÁ O MEU MUITO OBRIGADA!
    Sandra Diogo.

    ResponderEliminar
  97. olá minha mãe chama-se Anabela Pereira Madanços Carvalho , tem 38 anos e sofre dos dentes desde os 17 anos, porque engravidou muito jovem e perdeu cálcio nos dentes,o corpo dela ficou completamente marcado,nunca mais quis ter filhos,nunca a vi usar bikini e nunca gostou de se olhar no espelho. Entretanto ela foi cuidando dos dentes, gastando imenso dinheiro, mas mesmo tratando dos dentes não resultava porque o cálcio era pouco e caíam dentes mesmo estando eles bons,porque o mal era na raíz. Mais tarde ganhou quistos recorreu ao hospital de S. João no Porto para tirar quase todos, em cima só ficou com os dois da frente e não tinha dinheiro para pôr uma placa. Há pouco ela pôs uma placa das mais baratas que não lhe dá jeito para nada, pagou 330 euros , mas eu e minha mãe ficámos desempregadas e não temos dinheiro para pagar o que ainda devemos.
    Tenho 20 anos, não tenho trabalho para poder ajudar a minha mãe e é triste que ela desde tão nova nunca poça ter chegado enfrente ao espelho e sorrir.
    Vos peço por favor que nos ajudem, nunca tivamos sorte , espero que agora nos ouçam. Obrigada por darem esta chance as pessoas.beijinhos
    Ana Rute
    910202910
    Rua Padre António Costa 530 4475-454 Nogueira-Maia Porto

    ResponderEliminar
  98. Olá eu conheço uma senhora que tem problemas de dentição por ter diabetes e os dentes tem vindo a cair-lhe todos. Ela tem cerca de sessenta anos e não tem possibilidades económicas de colocar dentes novos, e ja tem a parte da frente sem dentes nenhuns porque estão a cair-lhe aos poucos.Gostaria de saber se a podiam ajudar com a Missão Sorriso. Este é o número da senhora Rosa, 963579238. E obrigada...

    ResponderEliminar
  99. Boa tarde e um bem haja a TVI por este grande programa...Chamo-me Josina Gaspar,tenho 33 anos,tenho 3 lindos filhos e um enorme problema dentário desde os 14 anos....Estou desempregada e acho que ainda continuo, pelo simples facto do estado da minha boca,não tenho possibilidades de arranjar a minha boca que vai-se deteriorando cada vez mais...Peço-lhes
    encarecidamente que me ajudem,os meus filhos e eu ficaremos-lhes gratos o resto das nossas vidas. Façam-me sorrir por favor....Obrigada.
    Deixo aqui os meus Contactos:967115165,josinagaspar@hotmail.com

    Cordialmente,
    Josina Gaspar

    ResponderEliminar
  100. boas tardes a todos eu sou o Gonçalo tenho um probelema nos meus dentes que quase nao os tenho,desempregado e com muita pouca sorte,os meus pais tentam ajudar no seu melhor,agora para mais o meu cao tem hipertiroidismo e nao tenho muito dinheiro alem disso e mais para ele do que para mim,os meus objetivos deixaram de ser a muitos anos atras,claro falta de confiança em mim proprio e com esta falta de sorte nem me consigo sorrir.Obrigada pela a vossa atençao.Gonçalo Duarte..Rua de janes24A Anexo B 2755-136 Alcabideche------------------Malveira da serra-nr tel-924121029

    ResponderEliminar
  101. Ola,chamo-me Rui e venho aqui pedir uma ajuda para os meus filhos.
    Eles teem 9 e 10 anos, ambos estão com problemas dentários derivado aos dentes de leite nunca terem caido na sua devida altura.
    Estão a ficar com os ossos da boca deformados, devido aos dentes que nascem fora do lugar.
    Ja recorri à assistente social e a resposta que optive foi que o aparelho para os dentes era um luxo.
    Espero que possam me ajudar. OBRIGADO email: rui_silva70@hotmail.com tlm: 965175073

    ResponderEliminar
  102. Exmº Srº Luís Goucha...

    Sou a Sofia, tenho 11 anos, ando no 6º ano.
    Sempre que estou em casa, vejo as manhãs da TVI e gosto muito.
    Fiquei muito contente quando vi: "Portugal a Sorrir" e lembrei-me do problema da minha mãe e resolvi pedir a vossa ajuda, sem ela saber!

    A minha mãe tem 49 anos, é divorciada e já não trabalha há oito meses por motivos de saúde.

    Fico muito triste quando vou almoçar ou jantar, ver a minha mãe a tirar a placa para comer, parece uma velhinha.

    Os seus dentes tinham piorreia e tiveram que ser tirados, porque partiam aos bocados.

    Neste momento só tem seis dentes dela e vai ter que tirar dois do maxilar inferior.

    Pedia por favor, a vossa ajuda, para voltar a ver a minha mãe a sorrir.

    Gosto muito de si e da Cristina

    Espero que possam ajudar a minha mãe

    Obrigada e beijinhos da Sofia


    E-mail: sofiamafonso@hotmail.com ou contactar o nº: 914603030

    ResponderEliminar
  103. 0...........................................................











    Porto 25 Maio 2012
    bom dia Dr. Paulo Malo /manuel Luis
    Estou a pedir ajuda mas ja tenho muita esparança de a conseguir poia em algo havemos de ter sorte 1 dia. Nao vou pedir nada para mim (embora tenha a boca numa miseria), mas sim para meu Marido, tem 56 anos tem cancro na laringe e devido à radio terapia ue fez teve de extrair os dentes que ainda tinha. Ja fez 2 proteses as quais nunca se adaptou, nao sei es devido á perda ossea. é uma pessoa sen auto estima, esta a ser tatado de uma depressao e neste momento tem tambem 1 anemia grave. é reformada 300 euros mensais e eu ganho 450. Nao temos qualquer hipotese de tratamento, ainda estamos a pagar a ultima protese. temos imensos gastos com medicamentos para ambos, e muitas mais coisas que vos contarei pessoalmente. Ajudem-nos por favor. Ficaremos eternamente gratos. Só queria ver o meu marido mais feliz e com alguma auto estima e menos complexos. Muito obrigada Beatriz Costa cont. 919159926 josecosta_59@hotmail.com

    ResponderEliminar
  104. tenho 25 anos e 11 dentes ajudem-.me a tratar da minha boca por favor 936301944 rua padre americo bloco 13 entada57 casa22 porto o meu filho tambem tem a boca xeia de dentes podres e com muitas caries tive xeques dentistas mas ele tem muito medo que so mesmo uma pequena cirigia ele conseguia ser mais saudavel por favor quero ter um sorriso igual ao da cristina ferreira e ver o meu filho tratado dos dentinhos que me sinto mesmo uma mal desmaselada em tudo obrigada e ajudem-me

    ResponderEliminar
  105. ola,chamo-me nelson gostava de pedir ajuda ao dr.malo ja que nao tenho possibilidades de poder arranjar os meu dentes,sofro bastante com os dentes e muitas vezes sinto-me envergonhado por nem poder sorrir como gostaria,infelizmente nao tenho possibilidades nenhumas!o meu numero de telefone e,963151077!obrigado por tudo,com os melhores comprimentos,nelson

    ResponderEliminar
  106. Cristina e Manuel Luís Goucha, Grândola, 29 de Março de 2012
    Chamo-me Tânia e tenho 15 anos e gostava de lhes fazer o seguinte pedido.
    Tenho uma bisavó com 76 anos que tem as gengivas muito gastas e por isso não consegue segurar a placa, nisto tem que pôr algodão entre a placa e as gengivas para que a placa não caia e não a mogoe, deste modo não é fácil para se poder alimentar. Dá-me uma profunda tristeza vê- la comer com tantas dificuldades e não haver possibilidades económicas para se fazer algum tratamento.
    Por favor peço-lhes que me possam atender a este pedido, porque é triste ver a minha querida bisavó nestas dificuldades.
    Um beijo para vocês e o programa é óptimo porque é uma forma de muitas pessoas como a minha bisavó se poderem divertir com as vossas brincadeiras.

    Morada: Montado da Serra, caixa 1252
    Código postal: 7570- 743, Grândola.
    Contacto: 969777158

    ResponderEliminar
  107. olá dr.paulo malo sou a maria clara santos,venho por este meio lhe pedir ajuda,porque tenho os meus dentes todos a partirem se,e nao tenho condiço~es notarias,para tratar da boca ,vejo me sem emprego e sozinha sem ajudas nenhumas ,e tenho um filho a 10 meses num centro educativo com 17 anos de idade,tenho 48 anos,tenho 6 dentes em cima e 9 em baixo e os restantes estao se a partir todos e muito complicado comer por favor ajude me OBRIGADO POR TUDO , moro em são João do Estoril ,alapraia meu numero:913561010 COMPRIMENTOS DOUTOR .

    ResponderEliminar
  108. ola o meu nome e Maria Almerinda Guedes Nogueira Nunes tenho 49 anos gostava de poder sorrir de novo, pois tenho varios dentes postiços devido a problemas de saude dentaria, pois todos os dentes acabam sempre por partir.
    Por varias vezes ja foram reconstruidos, mas o resultado e sempre o mesmo tendo que retirar os dentes.
    Agradecia que analiza-se a minha situação.
    Contacto:912626055
    Obrigada

    ResponderEliminar
  109. ola eu sou a fatima cunha não tenho dentes a pelo menos 10 anos gostava de ter dentes porque sem dentes não consigo arranjar trabalho

    se me pudessem ajudar tem aqui o meu numero de telefone:934449342

    ResponderEliminar
  110. ola portugal a sorrir gostava de fazer uma surpresa ao meu marido ele tem ums dentes estragados pois quando era mais novo ele caiu e partiu os dentes da frente e foi colocados uns mas ficaram muito mal , ele tem muito medo pois nessa altura fizeram doer e por isso tem pafor a dentistas, pois agora a gente nao tem possibilidades financeiras por causa da nossa bebe recem nascida por isso venho pedir a vossa ajuda para poder fazer realidade a esse sonho no meu marido. peço so um favor que sejam discretos pois ele nao sabe que estou a escrever para vocês, deixo aqui o meu numero de telefone 968234368 e o meu email sandra.capelo@hotmail.com obrigado portugal a sorrir

    ResponderEliminar
  111. olá como pedir ajuda ???

    ResponderEliminar
  112. ola manuel e cristina eu keria pedir ajuda para arranjar os meus dentes k fikaram estragados com a gravides da minha filha.eu tenho eu tenho uma doença mitral reumática c predominio d estenose no coração e não posso apanhar infeções n boca pois pode ser grave ms não tenho possibilidades económicas para arranjar os dentes neste momento faltam-me 9 a10 dentes,tenho outos partidos e todos com cáres vivo desesperada esolada pois tenho muita vergonha de rir por n ter dentes ajudem-me por favor só keria ter uma boca saudável sem cheiros e puder rir mt c a minha filha .tenho 35 anos e sou mt infeliz c a minha boca por favor ajudem-me. um grande bj ao manuel e á cristina. o meu tel. é 916860330 sou da maia. obrigada

    ResponderEliminar
  113. Olá como posso fazer um pedido para Portugal a Sorrir

    ResponderEliminar
  114. Ola, boa tarde.
    Chamo-me Cristina e escrevo para vos pedir ajuda.
    Tenho 43 anos, 4 filhos e uma neta, os filhos andam todos na escola dois deles na universidade.
    Uma das minhas filhas anda a tirar o curso de jornalismo e é mãe solteira tem 19 anos e tem um problema nos dentes. O medico diz que foi falta ou fluor a mais e os dentes não têm esmalte são manchados e partem facilmente. Eu também tenho poucos dentes, durante a gravidez fui tirando a maior parte e depois que fui operada a um cancro as coisas pioraram. Não tenho a minima possibilidade de fazer tratamento porque somos 7 pessoas e só o meu marido é que ganha dinheiro. Se pudessem ajudar pelo menos a minha filha eu ficarei eternamente agradecida.
    O meu contacto...933795752

    ResponderEliminar
  115. ola queria pedir emenso a vossa ajuda , a minha mae tem muitos problemas nos dentes nao se sente nada bem, ate que ja lhe saiu um dente a frente, ela anda emenso em baixo por esta causa...
    o maior gosto dela era tratar os dentes e entao desidi pedir ajuda ao portugal a surrir. . .Desde ja um muito obrigado. . Telemovel:910109360 Canelas penafiel

    ResponderEliminar
  116.           Anónimo 31 de Maio de 2012          Com a ajudadas clínicas do Dr Maló e programa da TVI,           com Manuel Luis Goucha, gostaria ver um sonho realiza-          do.          Eu tenho a minha mãe de 59 anos, ainda muito activa,           mas com um grande problema dentário.          Há 25 anos, colocou uns dentes ( que se chamavam pivôs)          à frente. Entretanto nunca mais fora substituidos. Os           dentistas sempre lhe disseram que, derivado ao formato           da boca, o mais correcto era pôr os dentes fixos.
    Entretanto, como as possibilidades de ir ao dentista
    foram desaparecendo, derivado a dificuldades financei-
    ras, então, cada vez a boca está em pior estado, pois
    já lhe restam alguns dentes e aqueles que tem, alguns
    dentes e aqueles que tem, alguns delesestam chumbados,
    já se partiram, praticamente só restam as raízes
    desses. Então derivado ao estado, tem uma enorme difi-
    culdade em comer.
    Ela sente-se com a auto-estima muito em baixo, por se
    ver nesta situação.
    Eu sei que se pudessem ajudar, iria faze-la muito
    feliz, eu sinto o desgosto dela e que não é feliz, eu,
    como filha, tenho um grande desgosto por não poder
    ajudá-la.
    Por isso , estou pedindo a vocês, uma possível ajuda,
    que me deixaria muito grata e muito feliz, pois sei que
    iria ver a minha mãe novamente a sorrir.
    Eu sei que os pedidos que chegam até voz, são muitos,
    mas quem sabe?

    Desde já agradeço a vossa atençao
    O meu obrigada telem 965 055 742                

    ResponderEliminar
  117. Olá, chamo me Mónica, eu adoro o vosso pograma, gosto muito do Manuel e da cristina, vejo sempre o pograma sempre que posso. Eu tenho muitos problemas com a minha dentição não posso mastigar uma maça, doem me e estão 2 abanar, sofro muito, gostava que me ajudassem. Não tenho poses para arranjá-los , porque tenho duas filhas e o que tenho é tudo para elas, ajudem me por favor.
    obrigado nrº 939803736
    monicaluispaulino@gmail.com

    ResponderEliminar
  118. Ola bom dia tvi,Portugal a sorrir, Cristina, Manuel Luis e Dr Paulo Malo, queria inscrever uma uma colega para que ela volte a sorrir, pq esta desempregada e não tem recursos financeiros para fazer os tratamentos. Deixo aqui os dados: Helia Maria de Miranda Gomes de Sousa, Tlm: 911782580, email: helia-miranda2010@hotmail.com
    Melhores cumprimentos
    Obrigada
    Nídia Silva

    ResponderEliminar
  119. ola adoraria ter a possibilidade que arranja se os dentes do meu marido pois tem 34 anos e quase não tem dentes devido a um problema genetico ja a sua mãe teve de arrancar os dentes todos com apenas 19 anos.Agradecia que me ajuda se pois não tenho posses financeiras para tal.Aguardo resposta.O meu numero é 963519728.Obrigado

    ResponderEliminar
  120. Srs.Gouxa dr.Malo
    Tenho 67 anos,diabetico e atualmente tenho 7 dentes,sendo que so 2 inferiores fazem contato com 2 superiores.
    A queda de cada dente é natural sem dor e sangue.
    Já fiz 2 placas mas são imediatamente recusadas, não suporto.
    Será que tenho hipoteses de fazer implantes? É muito dispendioso?
    Gostaria da V/ ajuda. telm. 964593246 ALobo

    ResponderEliminar