TVI: David Carreira grava novo videoclip na prisão

quarta-feira, dezembro 21, 2011

David Carreira grava novo videoclip na prisão

 

No videoclip «Esta Noite», David Carreira foi ter com uns amigos a uma festa secreta num armazém, onde o primo «Nerd» entra como penetra escondido no banco de trás do seu carro.
A festa foi o maior dos sucessos, mas a clandestinidade tem um preço, neste caso custou a detenção de David e do seu primo. Se este vídeo termina com a detenção, o desfecho daquela noite vai ser agora revelado.
O segundo single do álbum nº1, «Falling into you» é a continuação do primeiro.
Neste novo videoclip tudo começa numa esquadra de polícia, onde David e o primo só acreditam no que lhes aconteceu quando são obrigados a entrar numa cela cheia de reclusos.
Nesse momento, David pede para fazer uma chamada telefónica com a esperança que o seu tio o salve daquela embrulhada, ou não fosse o seu Tio, «Alcafutre», o Padrinho da Máfia oriental.
Perante tal pedido, «Alcafutre» não hesita e dirige-se à prisão com o intuito de salvar o seu sobrinho, mas não vai só, traz consigo a sua guarda pessoal de Ninjas.
Livre da prisão, rumam a casa de «Alcafutre» e quando chegam são surpreendidos com a festa que o padrinho lhes reservara.
Animada pelo Dj Diego Miranda, várias são as caras conhecidas convidadas para a comemoração, entre as quais Paulo Futre, Jorge Gabriel, Diego Miranda, Leonardo Marques, Adriane Garcia, Rita Andrade, Nuno Pardal, Bárbara Brandão e Zézé Camarinha.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Sem comentários:

Enviar um comentário